Nossos Vídeos

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Massa Corporal Alta pode provocar morte

Excesso de peso diminui a expectativa de vida. Essa á a conclusão de uma recente pesquisa realizada na Europa e Estados Unidos com cerca de 900 mil pessoas que revelou que a taxa do IMC (nível de massa corporal) alto aumenta os índices de mortalidade.
A pesquisa, comandada pela equipe de Estudos Prospectivos da Universidade de Oxford, no Reino Unido constatou que em ambos os sexos a mortalidade se mostrou menor no IMC considerado ideal que é de 22,5 e 25kg/m2.
O cálculo do nível de massa corporal é feito ao se dividir o peso pela altura ao quadrado.

Pensando em atender as pessoas que querem manter o equilíbrio do índice de IMC o Centro de Pesquisa Sanavita, indústria especializada na ciência em alimentos, com a assessoria científica da doutora Jocelem Salgado, Professora Titular de Nutrição da ESALQ/USP, desenvolveram o Programa de Emagrecimento Sanafit. Com mais de vinte anos de história o programa é fruto de pesquisas científicas desenvolvidas por renomados profissionais da área de saúde formados pelas mais respeitadas universidades do país, como USP e Unicamp.
Flexível a qualquer estilo de vida, o Programa Sanafit conta com alimentos de última geração que podem substituir ou completar refeições e são indicados para pessoas que desejam emagrecer, manter o peso de forma saudável ou que querem inserir mais qualidade nutricional em sua alimentação.

Para atender todas necessidades o programa conta com 3 produtos:

Substituto de refeição: Nos sabores chocolate, frutas e morango, o Sanafit Shake fornece proteínas, fibras, vitaminas e minerais nas quantidades recomendadas e ainda é rico em inulina, uma fibra prebiótica retirada da raiz de alguns vegetais que auxilia na melhora das funções intestinais. É pouco calórico e altamente saciante.
Mix de Fibras: Complemento nutricional, fruto de uma pesquisa desenvolvida pela doutora Jocelem Salgado da ESALQ/USP e que auxilia a perda de peso de forma prática e saudável. Disponível nas versões Original, Castanha e Passas e Frutas.
Chás Verde, Branco e Vermelho: derivados da planta Camellia sinensis, apresentam efeito diurético e termogênico, ou seja, ajudam a aumentar a taxa pela qual as calorias são queimadas e o gasto total de energia.

Refeições Instantâneas: Sopas Instantâneas e nutritivas elaboradas especialmente para acompanhar refeições de baixas calorias. Quando combinado com o Mix de Fibras Original substitui uma refeição.

Segundo a coordenadora do Centro de Pesquisa Sanavita e PhD em nutrição doutora Andrea Dario Frias, com o programa é possível a perda média de 1 a 4 quilos no período de 10 dias. “O importante é que a pessoa realize de cinco a seis refeições diárias e utilize em no mínimo duas refeições principais, os produtos do programa”, explica.
Todos os produtos do programa podem ser combinados com sucos, iogurte, vitaminados, frutas, carnes grelhadas, saladas, caldos, sopas, etc.
Todos os participantes do Programa Sanafit contam com apoio de uma equipe coordenada por nutricionistas para tirar dúvidas, dar informações, dicas nutricionais e todo apoio que necessitar para atingir o objetivo.
“O programa foi criado exatamente para pessoas que querem viver bem com seu corpo e sua saúde adaptados ao estilo de vida”, finaliza a PhD em nutrição.

A Sanavita comemora sucesso do programa de emagrecimento que elimina até 4 quilos em 10 dias de forma saudável.
*Máxima Assessoria*
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt