Nossos Vídeos

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Beleza Mundial elege mais uma forte candidata em Salvador - BA


Filha de uma catadora de papel e de um carregador, Rosario chegou ao mundo da moda com um “empurrão” do destino
Quem acredita na fábula do Patinho Feio? Uma garota que se achava “sem graça” vai a uma agência de modelos apenas para acompanhar a amiga e esse fato modifica todo seu destino. Quando Rosario chegou, a equipe do Beleza Mundial 2009 “bateu os olhos” nela e no mesmo instante a inscreveu no concurso.
Rosario Lopes mora na periferia de Salvador (BA). A mãe é catadora de papelão e o pai trabalha carregando e descarregando caminhões. “Ela é uma mistura de Naomi Campbell e Iman, modelos excepcionais descobertas por John Casablancas” completa Liliana Gomes, diretora da Joy Model Management, agência que coordena o BM 2009.

Para se inscrever no BM 2009 é preciso acessar o site http://www.belezamundial.com.br/. As candidatas devem ter no mínimo 15 anos e passar pelo processo de seleção que ocorre em todos os estados do Brasil. As etapas regionais já têm endereço marcado: são 13 capitais participantes – Manaus, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, São Paulo e Porto Alegre. As etapas regionais ocorrem entre junho a agosto de 2009 e a grande final acontece em São Paulo.

As vencedoras de cada região participam de uma semana de workshops sobre passarela, orientação psicológica, alimentar e corporal, etiqueta e make-up. As três primeiras colocadas ganham um contrato de 2 anos para trabalhar como modelo profissional na Joy Model Management e a vencedora leva um automóvel de R$ 30 mil para casa. A primeira colocada também ganha um contrato internacional de 3 meses com a Joy em Milão e será a capa da Revista L’Officiel de novembro.

As fichas de inscrição disponíveis por meio das profissionais de beleza de todo o Brasil, nas lojas de calçados que vendem Tanara ou pelos sites:
http://www.belezamundial.com.br/
http://www.tanarabrasil.com.br/
http://www.welovemodels.com.br/
http://www.joymodelmanagement.com/

Agência Joy
Tel: (11) 2592-8747 – com Alex
http://www.joymodelmanagement.com/
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt