Nossos Vídeos

domingo, 19 de abril de 2009

Exposição sobre Ayrton Senna e Show com Victor & Léo dia 1º de Maio

UGT, CTB e NCST presenteiam trabalhadores com exposição da trajetória de Ayrton Senna e show exclusivo de Victor & Leo
O Primeiro de Maio deste ano será marcado por um evento inédito no sindicalismo brasileiro. As centrais UGT (União Geral dos Trabalhadores), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras Brasileiros) e NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores) comemorarão a data, conjuntamente, num megaevento que terá como palco a Avenida São João, entre a Avenida Ipiranga e a Praça Julio Mesquita, com show ao vivo exclusivo de Victor & Leo, entre outras atrações. Realizarão, também, uma grande exposição para homenagear um dos maiores pilotos de todos os tempos, Ayrton Senna, e os 15 anos de atuação do Instituto Ayrton Senna.

Exposição Vitória: um presente ao trabalhador brasileiro

Por meio da parceria firmada com o Instituto, as centrais vão presentear a cidade com a exposição Vitória, na Galeria Prestes Maia, que acontece de 23 de abril a 15 de maio. A entrada é gratuita e os visitantes poderão conferir troféus, capacetes, kart, fotos e macacões do tricampeão, além da Lótus amarela pilotada por Senna. Também terão acesso à sala Instituto Ayrton Senna e a sala do personagem Senninha onde a criançada vai assistir ao filme “Para ser um campeão”.
Os fãs conhecerão a Senna Store para adquirir produtos Ayrton Senna e Senninha, contribuindo com o trabalho do Instituto, porque os 100% dos royalties do licenciamento desses produtos vão para os programas educacionais que acontecem em todo o Brasil.

Show na avenida São João

O show que celebra o Dia Internacional do Trabalho acontecerá numa das mais famosas avenidas da cidade e contará com a presença da dupla Victor & Leo, dentre outras estrelas populares.
Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, também prestigiará o evento.
A intenção dos sindicalistas é, tanto com a exposição como com o show do 1º de Maio de 2009, evidenciar os valores que Ayrton Senna defendeu na vida e nas pistas: motivação, determinação, superação e orgulho de ser brasileiro. Valores que são o combustível necessário para cada trabalhador superar os obstáculos cotidianos, sendo vitorioso todos os dias.
Porque todos, mobilizados, podem ajudar a reconquistar o cenário econômico de oferta de emprego com o reaquecimento da economia através da superação da atual crise financeira mundial.

Vitória – Exposição do Ayrton Senna
Local: Galeria Prestes Maia, Vale do Anhangabaú
Inauguração: 22 de abril, às 19h
Período da visitação pública: 23 de abril a 15 de maio – entrada franca
Horário: das 9h30 às 19h

1º de Maio Unificado
Local: Av. São João - entre a Av. e a Praça Julio Mesquita
Data: 1º de maio
Horário: a partir das 13h
Atrações: Victor & Leo, Daniel, Alexandre Pires, Lecy Brandão, KLB, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, entre outros
*
*
*Instituto Ayrton Senna*
*
*
*
*Mural: