Nossos Vídeos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Esteticista sugere depilação a laser para arrasar no Verão



Esteticista sugere depilação a laser para arrasar no Verão
Método é utilizado em todos os tipos de pele, inclusive na negra

Com os dias quentes do Verão, o corpo fica mais exposto ao sol exigindo muita proteção, hidratação e um item indispensável que vem conquistando cada vez mais sucesso nas clínicas de estética é a depilação a laser, que proporciona uma pele bem lisinha. Com as novas tecnologias, as velhas lâminas ou depilações dolorosas a cera estão praticamente sendo esquecidas.
O Cosmetólogo e Esteticista Orlando Sanches, referência em procedimentos estéticos feitos a laser, aprovou os resultados do Cool Glide, um sistema de depilação a laser que pode ser realizado em qualquer época do ano e em qualquer fototipo de pele.

Trata-se de um laser de 1064nm, com software específico para peles bronzeadas, morenas e negras, além das mais brancas. Para que a depilação a laser seja realmente definitiva é necessário repeitar as fases de crescimento dos pêlos.

"Isto quer dizer que, o laser somente vai atingir o bulbo capilar, raiz do pêlo, quando ele estiver na fase anágena que é sua 1ª. fase de crescimento, quando ele ainda está "grudado" no bulbo. Se o pêlo estiver numa das duas outras fases, catágena ou telógena, o laser não terá efetividade", afirma o cosmetólogo e esteticista Orlando Sanches, da Clínica Pós-OP - Sistema de Pós-Operatório Especializado(SP).

Para se obter excelentes resultados, Orlando explica que o paciente deve primeiramente fazer a depilação com cera para remover completamente os pêlos, quando os novos pêlos começam a crescer é que se deve marcar a primeira sessão a laser. É importante não espaçar demasiadamente os intervalos entre uma sessão e outra, pois os pêlos voltam a "ganhar força" e o resultado da depilação não será definitivo.

O Cool Glide é indicado para todas as regiões do corpo ou rosto, dependendo da região são indicadas de 3 a 6 sessões, que duram em média de 15 a 40 minutos. Não é um tratamento totalmente indolor, mas nada que cause grande desconforto para o paciente.

Após o tratamento a pele fica normal, não possui efeito colateral ou residual, mas é necessário ficar sem exposição solar num período de 3 a 7 dias, sempre protegendo a pele com hidratante e fotoprotetor solar FPS 30 - PPD 15. O procedimento é contra indicado para gestantes, ou pessoas com pelos brancos ou muito finos.
Pós-Op - Sistema de Pós-Operatório Especializado
Orlando Sanches Cosmetólogo e Esteticista
Diretor-Técnico
Endereço: Rua Pais de Araújo, 29 - cj. 25 - Itaim Bibi - Fone/Fax (11) 2867-6966

*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado: