Nossos Vídeos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Guia Oesp Saúde 2010 fala com médicos e pacientes

Publicação traz fornecedores de produtos e serviços para o mercado empresarial e aborda em suas páginas editoriais temas dirigidos a médicos e pacientes

Já circula no mercado o Guia Oesp Saúde, principal publicação em âmbito nacional para empresários do segmento, com os fornecedores de produtos e serviços para o mercado empresarial. Entregue gratuitamente a hospitais, clínicas, consultórios, laboratórios de diagnósticos, arquitetos hospitalares, faculdades de Medicina, Farmácia e Odontologia, tem tiragem de 40 mil exemplares. Para facilitar o acesso à informação, possui também versão CD-ROM.
O Guia Oesp Saúde possui fornecedores de equipamentos, produtos e serviços para o setor da saúde e é material de consulta de compradores, com informações organizadas em ordem alfabética de atividades comerciais, contendo anúncios e inserções de empresas de abrangência nacional.
O conteúdo do guia é composto por páginas editoriais introdutórias com panorama do setor e informações complementares sobre tendências e novas tecnologias, com uma análise feita por especialistas, formadores de opinião e autoridades governamentais. Em uma das matérias a publicação aborda como está a saúde dos médicos. A filantropia entre as entidades hospitalares também foi abordada. A publicação levanta a questão dos tratamentos a laser e outros métodos de tratamentos mais avançados.
Fazem parte também uma agenda de eventos com as feiras e congressos do ano e uma seção classificada para as empresas do setor e seus parceiros comerciais. A publicação tem o reconhecimento do segmento, tanto que por cinco anos consecutivos (2005 a 2009) recebeu o Prêmio Hospital Best, da Associação Brasileira de Marketing em Saúde (ABMS), como destaque de mídia em saúde. O sistema de busca do guia está presente também no site da entidade.
Sobre a Oesp Mídia - A Oesp Mídia é uma empresa do Grupo Estado. Líder na edição de Listas e Guias em São Paulo, possui em seu portfólio 45 produtos entre impressos e digitais: os Listões (São Paulo, ABCD, Osasco e Região, Guarulhos e Arujá, Baixada Santista, Campinas e Região, Jundiaí, Bragança Paulista, Limeira e Piracicaba e Regiões); Sorocaba e Região; Ribeirão Preto, Sertãozinho e Região; Mogi das Cruzes e Região; São José do Rio Preto e Região; Rio de Janeiro; Niterói e São Gonçalo; Sul Fluminense; Guias e Revistas Oesp (Guia Construção; Guia Metal-Mecânica e Eletroeletrônica; Guia Alimentação; Revista Construção; e Revista Metal-Mecânica e Eletroeletrônica); revistas e guias Oesp Digitais (revistas Construção; Metal-Mecânica e Eletroeletrônica e Guia Casa&); Guias do Consumidor (Norte; Sul; Leste; Oeste; ABCD; Osasco e Região; Baixada Santista; Zona Norte Rio de Janeiro; Zona Sul Rio de Janeiro; Zona Oeste Rio de Janeiro; Sorocaba e Votorantim; e Campinas); Casa&; CD Guia do Comprador Profissional, consulta on-line nos sites www.guiasoesp.com.br e www.ilocal.com.br e iLocal Mobile.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt