Nossos Vídeos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Athesis sugere Power Shape para preparar o corpo para o Carnaval

Tratamento que une três tecnologias em um único aparelho tem resposta rápida e eficaz

Sim, o Carnaval este ano será no começo de fevereiro, mas não há porque se desesperar, pois o Power Shape é um excelente tratamento que define a silhueta em pouco tempo, garantindo um corpo de arrasar na avenida.

O Power Shape une três tecnologias em um só aparelho, que sem causar dor aos pacientes, modela o corpo e reduz visivelmente as medidas em um curto período de tempo. Com sessões que variam de 30 a 60 minutos, o aparelho age no abdomen, nas pernas, bumbum e culote reduzindo a flacidez, gordura localizada e a temida celulite.

“Conseguimos trabalhar os problemas que causam mais descontentamento com um único aparelho. Além disso, ele não marca a pele, então a pessoa pode ir a praia ou usar roupas curtas que seu corpo não estará roxo. Mas sempre gosto de ressaltar a importância de associar o tratamento a prática de atividade física e boa alimentação”, afirma Daniela Cury, médica da Athesis.

Os três procedimentos envolvidos nesta novidade são a radiofreqüência, endermologia e lipolaser, que juntos fazem os trabalhos de massagem linfática, drenagem, quebra das moléculas de gorduras, aumento da circulação sanguínea e aceleram o metabolismo, promovendo uma sensação de bem-estar e satisfação.

O Power Shape, que acaba de ter a aprovação da Anvisa no Brasil, já é usado fora do país há mais de 20 anos.

Mais Sobre a Athesis
A Athesis, clínica de medicina estética holística, desenvolve um trabalho integrado entre mente e corpo, oferecendo condições de melhora na qualidade de vida de seus pacientes.
Estética, Medicina Comportamental, Frequência de Brilho, Constelação Sistêmica, Acumputura, Coaching de beleza, bem estar e qualidade de vida, Cirurgia Plástica e Endocrinologia, são alguns serviços oferecidos pela Athesis.

Athesis Medicina e Estética
www.athsesis.com.br
*
*
*
PUBLICIDADE:
Estoque e preço por tempo limitado