Nossos Vídeos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ADEUS ÀS GORDURAS LOCALIZADAS, ESTRIAS E CELULITES

PROGRAMA VERÃO DA CLÍNICA HORIBE: ADEUS ÀS GORDURAS LOCALIZADAS, ESTRIAS E CELULITES


Os cirurgiões plásticos Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe indicam tratamentos para homens e mulheres se sentirem mais jovens e bonitos

O Programa Verão da Clínica Horibe foi criado pelos cirurgiões plásticos Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe - expoentes em Gestão Antienvelhecimento e pioneiros da Estética Médica - para realizar o sonho de homens e mulheres que desejam adiar o envelhecimento e fazer as pazes com o corpo, inclusive dar "tchau" a um visual triste e envelhecido, com o músculo do tchauzinho firme.

Para tanto, é necessário investir três meses em procedimentos estéticos associados, que de maneira personalizada e individual conseguem melhorar o tônus da pele, deixando o corpo mais firme e o rosto rejuvenescido.

Segundo a Dra. Edith, os fios de polipropileno, inclusive o Happy Lift que é absorvível, são ideais para resolver problemas de flacidez no rosto, nos braços, glúteos, interno de coxas e contribui para deixar o abdomen mais charmoso.

Gordura localizada, estrias e celulite são os pontos altos do Programa Verão da Clínica Horibe, que não economizou em recursos quando uniu tecnologia, massagens, ativos, aliados à experiência de profissionais que são referência na área, ainda mais depois do sucesso do Programa Gestão de Idade elaborado pelos respectivos médicos, que estruturaram a viabilidade da longevidade com saúde e produtividade em 6 pilares fundamentais: 1 - Bem-Estar mental e espiritual, através de técnicas e orientações da física quântica e meditação; 2 - Otimização hormonal - modulação com hormônios bioidênticos; 3 - Suplementação nutricional; 4 - Alimentação Antienvelhecimento com alimentos funcionais; 5 - Exercícios físicos regulares, e 6 - Tratamentos estéticos.

O Programa Internacional de Gestão da Idade da Clínica Horibe é certificado pela Cenegenics (EUA), e formatado para manter seu corpo dentro dos padrões biológicos da melhor performance, adequando o relógio biológico para uma idade específica, recuperar a vitalidade, o equilíbrio e a saúde, prevenindo doenças crônicas e retardando o envelhecimento. Visa estimular novos hábitos e ampliar a consciência para uma vida com saúde, qualidade e produtividade durante toda a sua existência.

"Temos consciência de que podemos ajudar as pessoas a conquistarem um corpo e rosto mais firmes, assim como um estado de espírito renovado e confiante", conclui Dra. Edith.

Minicurrículo Dra. Edith Kawano Horibe
Cirurgiã Plástica com Doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Coordenadora e Professora do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu sobre Gestão Antienvelhecimento na Universidade Cruzeiro do Sul.
Professora de Pós-Graduação em Cirurgia Plástica da Universidade Federal de São Paulo - EPM de 1999 à 2005.
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Membro da International Confederation for Plastic Reconstructive Aesthetic Surgery.
Presidente da Academia Brasileira de Medicina Antienvelhecimento (ABMAE)
Autora de Livro e inúmeras pesquisas científicas publicadas em revistas internacionais.
Pesquisadora e Conferencista nacional e internacional.

Minicurrículo Dr. Kose Horibe
Cirurgião Plástico com Doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Coordenador e Professor do curso de Pós-Graduação Lato Sensu sobre Gestão Antienvelhecimento na Universidade Cruzeiro do Sul.
Ex-Professor de Pós-Graduação da Disciplina de Cirurgia Plástica da FMUSP.
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Membro da International Confederation for Plastic Reconstructive Aesthetic Surgery.
Ex-Presidente da Academia Brasileira de Medicina Antienvelhecimento (ABMAE) de 1999 à 2008.
Autor de livro e inúmeras pesquisas científicas publicadas em revistas internacionais.
Pesquisador e Conferencista nacional e internacional.

Clínica Horibe
Endereço: Rua Afonso Brás, 525, cj. 61 - Vila Nova Conceição
Telefone: (11) 3842-0744
http://www.clinicahoribe.com.br/
*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado: