Nossos Vídeos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PUC-SP abre matrículas para ensino de espanhol para brasileiros

Curso é dirigido aos que possuem domínio oral e escrito do idioma espanhol

Reconhecido no âmbito do ensino-aprendizagem de espanhol, o curso oferecido pela PUC-SP por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), tem como proposta promover a especialização de professores, de modo que venham a desenvolver as competências que lhes permitam dar conta das diversas necessidades específicas que se manifestam atualmente no mercado de trabalho.
Dirigidas aos que possuem domínio oral e escrito do idioma espanhol, as aulas oferecem atualização teórica e metodológica que atende às exigências das atuais transformações no sistema de ensino e leva ao participante a oportunidade de familiarizar-se com dinâmicas de sala de aula, adequadas à sua realidade e ao contexto de trabalho.
Ministrado por professores com ampla experiência docente e atividade de pesquisa científica na área, o programa visa a colocar em perspectiva as diferenças e semelhanças entre o universo linguístico cultural hispânico e o brasileiro, tanto no funcionamento da língua quanto na sua articulação com as mentalidades e a historicidade.
O programa está estruturado em quatro módulos que abrangem aspectos estruturais da língua espanhola, o uso da língua em diferentes situações, e questões vinculadas à metodologia e didática do ensino de línguas estrangeiras.
São propostas aulas teóricas com apoio audiovisual, atividades em grupo (seminários, oficinas, pesquisas e debates), apresentações orais e escritas, e palestras.
Dirigido a professores de espanhol e graduados de outras áreas, com domínio da língua espanhola e a interessados em especialização no ensino do idioma, o curso tem início em 6 de Março e aulas sempre aos sábados, das 8h30 às 17h30, na Unidade Cogeae Consolação, que fica na Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo.

Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, www.pucsp.br/cogeae e infocogeae@pucsp.br

*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado: