Nossos Vídeos

domingo, 25 de outubro de 2009

PROTEJA O QUARTO DE SEU FILHO DOS ÁCAROS


Higienização do quarto é fundamental para afastar as crianças de alergias


Colchões, travesseiros, carpetes, estofados, cortinas, almofadas, ursos de pelúcia e muitos ácaros. O que as mães devem fazer para manter os quartos de seus filhos longe desses vilões? Uma ótima saída é manter o ambiente higienizado. Para isso, há uma série de considerações a se fazer para que o quarto de uma criança se torne imune a alergias decorrentes do excesso de ácaros.

No mercado há dois anos, a empresa Hygienitech, por meio de tecnologia importada dos Estados Unidos, utiliza um método único, capaz de remover ácaros, fungos e bactérias acumulados em colchões, travesseiros, tapetes, estofados e carpetes. A combinação de radiação, vibração e sucção promove limpeza a seco e higieniza qualquer tipo de colchão.

Apesar de bonitos e queridos pelas crianças, os bichinhos de pelúcia são irresistíveis para esses aracnídeos. O ideal é que o brinquedo seja lavado a cada semana e que, de preferência, fiquem guardados longe da cama. Os colchões e travesseiros podem ser protegidos com uma capa anti-ácaros, mas o recomendável é que a cada quatro meses seja feita uma nova higienização.

Invisíveis a olho nú, milhões de ácaros vivem nos colchões, lugar onde as crianças e sua família passam 1/3 da vida. O método de higienização é completamente natural e a seco, sem uso de componentes químicos. Além disso, o procedimento é rápido e o colchão pode ser usado após a higienização.

Mesmo que as crianças não apresentem nenhum sinal de alergia, é importante a redução de ácaros por toda a casa, pois não há nada melhor do que criar hábitos de limpezas saudáveis para toda a vida.


Sobre a Hygienitech
Localizada em São Paulo, a empresa possui exclusivo método de higienização de colchões no país. Atua como prestadora de serviços em residências, condomínios, hotéis, motéis, hospitais, clinicas e casas de repouso de São Paulo. Além disso, a Hygienitech do Brazil comercializa licenças de operação, por todo Brasil, para outras empresas prestadoras de serviços e/ou profissionais que desejam iniciar um negócio próspero, lucrativo e inovador.

http://www.hygienitech.com.br/
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque