Nossos Vídeos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PROJETO "UMA VIDA MELHOR" para grupos da melhor idade no Shopping Higienópolis

Shopping Pátio Higienópolis e Bio Ritmo celebram a melhor idade em "Projeto: Uma Vida Melhor"

Desde 22 de setembro, o Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a Bio Ritmo, a maior rede de academias de São Paulo, apresenta o projeto "Uma Vida Melhor". A ação conjunta proporcionará à "melhor idade" a oportunidade de "malhar" na área interna do centro comercial. O cenário montado fora da academia é um atrativo a mais para quem gosta de diversificar o local para a prática da atividade física. A inscrição é gratuita, mediante a apresentação de atestado médico, e as vagas são limitadas. As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 8h15 às 9h15.
Voltada para pessoas com mais de 50 anos, a ação tem como objetivo estimular a busca por mais qualidade de vida, oferecendo atividades físicas complementares, com o acompanhamento de profissionais especializados. A Bio Ritmo, que desenvolveu o Bio Master - programa especial para a terceira idade e que engloba aulas de alongamento, pilates, entre outras - traz para o projeto do Shopping Pátio Higienópolis uma série de atividades onde todas as pessoas interessadas poderão se exercitar e se divertir. "Este projeto oferece aos nossos clientes e amigos a oportunidade de aumentar sua qualidade de vida. Por isso desenvolvemos parceria com a Bio Ritmo, que já possui experiência com este público e que poderá proporcionar aos novos 'alunos' uma sensação única ao se exercitar com saúde e alegria", afirma Gabriel Palumbo, superintendente do Pátio Higienópolis.
O projeto "Uma Vida Melhor" contará com atividades dos programas Bio Postural Flex, Bio Anti Stress, Bio Pilates com overball, ginástica postural e relaxamento, alongamento, condicionamento físico, ginástica e alongamento com fitball e o Massagem Day. "O evento, que a princípio acontecerá durante dois meses, é uma forma de demonstrar os benefícios da atividade física orientada para a terceira idade, que pode proporcionar maior autonomia e independência para realizar as atividades cotidianas", enfatiza o CEO da Bio Ritmo, Edgard Corona.
As aulas acontecerão na entrada principal do Shopping (Piso Higienópolis) e no vão central (Piso Veiga Filho). Para participar, basta se inscrever no balcão de conciérge do estabelecimento.
Os interessados poderão obter mais informações por meio do telefone 3823-2300 ou pelo site www.patiohigienopolis.com.br.

Serviço
Local: Shopping Pátio Higienópolis - Piso Higienópolis ( entrada principal) e Piso Veiga Filho ( vão central).
Período: a partir de 22 de setembro (terças e quintas-feiras)
Horário: das 8h15 às 9h15
Inscrições: balcão de concierge (Piso Higienópolis)
Mais informações: fone: 3823-2300/ www.patiohigienopolis.com.br
Turmas de 30 alunos/ Vagas limitadas
*Inscrição gratuita, mediante apresentação de atestado médico.

Sobre o Shopping Pátio Higienópolis
Localizado na Avenida Higienópolis e com acesso também pela Rua Dr. Veiga Filho, o Shopping está situado num terreno de 15 mil e 500 metros quadrados. Nesse espaço, estão preservados dois casarões do início do século totalmente restaurados. Conservando as características da arquitetura européia clássica do século XIX, o Shopping Pátio Higienópolis oferece um ambiente agradável e aconchegante para os moradores do bairro e região. O Shopping foi projetado dentro de modernos conceitos que mesclam o comércio de qualidade à oferta de cultura e lazer diferenciados. Composto por 245 lojas distribuídas em seis pisos, o Shopping Pátio Higienópolis oferece um mix diversificado de compras.

Sobre a Bio Ritmo
Criada em 1996, a Bio Ritmo é a maior rede de academias de São Paulo e a representante oficial na América Latina do FACE2FACE, programa que garante resultados nos primeiros 45 dias, com 30 minutos de exercícios três vezes por semana. Focada em inovação, a Bio Ritmo é referência no mercado nacional pelo desenvolvimento de programas e treinamentos exclusivos e personalizados que têm como objetivo o resultado do aluno. Dezoito das dezenove unidades que integram a rede estão localizadas na grande São Paulo. O grupo está presente também em Belém (PA).
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque