Nossos Vídeos

domingo, 25 de outubro de 2009

Acqua Mundo abre inscrição para cursos na área de Biologia


O Acqua Mundo, maior aquário da América do Sul, desenvolve, durante janeiro de 2010, três cursos direcionados a ecologia e vida marinha. As oportunidades são para estudantes e profissionais de Biologia e também para interessados em ações ambientais.

No primeiro curso "Educação Ambiental", que acontece de 11 a 16 de janeiro, os participantes têm a oportunidade de acompanhar e praticar as atividades desenvolvidas pelo setor de Educação Ambiental do aquário, assim como interagir com o público visitante. São oferecidas cinco vagas.

Já de 18 a 22, acontece o "Manejo de animais em cativeiro", para estudantes ou profissionais da área de Biologia. Na ocasião, por meio de aulas práticas e teóricas, será possível entender o funcionamento dos diversos subsetores do manejo, como limpeza de recintos, alimentação, prevenção e doenças mais freqüentes, entre outras atividades. O aquário disponibiliza quatro vagas.

Encerrando as atividades, de 25 a 27, o evento será sobre "Comportamento Animal". Direcionado ao público universitário em geral, os estudantes entram em contato com as técnicas empregadas para a observação de animais em cativeiro e a importância do enriquecimento ambiental. Grupo formado com no mínimo 15 alunos.

Todos os cursos são desenvolvidos em período integral. O aquário não possui alojamento.

Informações sobre taxas de inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3398-3007, ou pelos e-mails: rossana@acquamundo.com.br ou silvia@acquamundo.com.br.

O endereço do Acqua Mundo é Avenida Miguel Estéfno, 2001, Praia da Enseada - Guarujá. Telefone (13) 3398.3000. Os ingressos custam R$ 20,00 para adultos e R$ 12,00 para idosos acima de 60 anos e crianças de 2 a 12 anos. Confira a promoção do mês. Horário de funcionamento em outubro: -Segunda-feira: fechado. De terça a sexta das 10h às 18h. Sábado das 10h às 22h. Domingo das 10 às 20h. Exceções: Dias 23 e 30 das 10h às 19h. Visite nosso site http://www.acquamundo.com.br/
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque