Nossos Vídeos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Maquiagem perfeita por muito mais tempo

Agora você não irá mais precisar fazer retoques durante aquela festa imperdível!

A maquiagem é um dos grandes truques femininos para parecer elegante e dar um aspecto saudável. Para cada tipo de pele e ocasião exigem-se tonalidades (nuances de cores) diferentes para destacar ou amenizar os pontos fracos do rosto.
Como já sabemos, um bom make pode levantar ou destruir uma pessoa por causa do excesso ou pelos borrões. Há, inclusive, várias dicas de como manter a produção por mais tempo. Uma delas é o infalível Primer Facial, da Koloss que prepara a pele – fechando os poros - para receber a maquiagem. O produto cria um acabamento perfeito pelo seu poder de fixação e sem deixar à cútis brilhante ou oleosa, ou seja, pode ser utilizados por todos os tipos de pele.
Para uma maquiagem perfeita é preciso estar com a pele limpa e tonificada. Depois passe o Primer Facial que além de dar durabilidade ao seu look também irá hidratar a pele e suavizar as linhas finas de expressão. Assim você estará pronta para o trabalho ou para aquela super festa sem se preocupar em retocar a cada instante.

Serviço:
Para mais informações sobre a linha de produtos da Koloss acesse o site www.kolosscosmeticos.com.br ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.