Nossos Vídeos

domingo, 15 de agosto de 2010

Internautas partcipam de corrente do bem

Redes sociais serão utilizadas para realizar sonhos de jovens carentes

Para marcar o lançamento do DVD e do Blu-ray do filme Um Sonho Possível, já está no ar no site www.melhoresdvds.com.br/umsonhopossível a campanha Faça Um Sonho Possível.

O endereço eletrônico reúne vídeos que mostram sonhos de jovens carentes que fazem parte do Projeto Quixote – instituição da capital paulista. São projetos coletivos que visam melhorar a vida da comunidade. Nos vídeos, os internautas conhecerão os jovens sonhadores e serão convidados a divulgar seu projeto predileto nas redes sociais e assim torná-lo real.
Para concretizarem seus planos, os jovens precisam de equipamentos, materiais e até mesmo divulgação. A campanha vai até o dia 10 de setembro e todos aqueles que contribuírem terão um espaço reservados nos site da campanha e nas redes sociais.

Um Sonho Possível conta a história real de Michael Oher (Quinton Aaron) um jovem adolescente negro, gordo, pobre e quase analfabeto que ganha uma bolsa de estudos graças a seu único talento: saber jogar futebol americano. Ainda assim, o rapaz é vítima de todo tipo de preconceito e só faz amizade em um garotinho estudante da mesma escola. A mãe do garoto, Leigh Anne Touhy (Sandra Bullock), acaba conhecendo Michael e sensibilizando-se com sua história, enxergando no rapaz não só um grande atleta, mas um ser humano especial. Por isso Leigh compromete-se a ajudar Michael a mudar sua vida. O filme rendeu à atriz Sandra Bullock o Oscar de Melhor Atriz em 2010.