Nossos Vídeos

domingo, 13 de dezembro de 2009

Tradicional restaurante italiano promove Jantar Beneficente

"Mooca Mia! - Uma Noite na Itália"
Evento integra gastronomia, arte e cultura italiana na Mooca

O Restaurante Don Carlini, tradicional restaurante italiano na Mooca, com 24 anos de história, inaugurou uma nova iniciativa gastronomica-cultural, o Mooca Mia! - Uma Noite na Itália.

Ambientado em uma vila italiana especialmente criada para o evento, criou o primeiro e único dinner show temático italiano do Brasil, com culinária típica, apresentações de teatro inspiradas na Commedia Dell'Art, música italiana, e muitas surpresas durante o show.

O ingresso pode ser adquirido no local ou antecipadamente em agências e operadoras de turismo credenciada. "O voucher permite acesso ao show de teatro e música e ao jantar completo, que inclui entrada, pratos quentes e sobremesas" explica Arthur Carlini, proprietário do restaurante e um dos idealizadores do projeto.

Com a iniciativa, a casa espera fomentar o turismo em São Paulo, visto que idéias do gênero são bastante escassas no país. "Temos convênio com a rede hoteleira além de agências e operadoras de turismo, que estão autorizadas a comercializar preferencialmente o evento como uma opção de lazer ao turista que vem a São Paulo", diz o executivo. Vale lembrar que o evento tem apoio institucional do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.

É fácil perceber que no Mooca Mia! não tem como não se sentir na Itália. Além de oferecer o melhor da culinária italiana, fabrica suas próprias massas que são servidas no restaurante e vendidas em sua loja anexa, e está localizado na Mooca, tradicional reduto de imigrantes italianos em São Paulo.

Não perca tempo. Vá ao Don Carlini e descubra o que acontece quando a arte e a gastronomia celebram a paixão pela Itália.

Serviço:

Mooca Mia! Especial de Natal - Beneficente
Don Carlini Gastronomia
Dia: 17 de Dezembro
Rua Dona Ana Neri, 265 - Mooca
Reservas Mooca Mia!: (11) 2626-9547
Aceita todos cartões de crédito/débito
Estacionamento coberto com manobrista nos almoços de segunda a sexta. No jantar, feriados e finais de semana, R$8,00

www.doncarlini.com.br
www.moocamia.com.br
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado: