Nossos Vídeos

quinta-feira, 25 de junho de 2009

SOLANGE FRAZÃO participará da Caminhada Cooperativista em Santo André > 05/07

SOLANGE FRAZÃO VAI A SANTO ANDRÉ PARA PARTICIPAR DE CAMINHADA COOPERATIVISTA

A apresentadora de TV e personal trainer, Solange Frazão, participará no próximo dia 05 de julho (domingo) a partir das 9h da Caminhada Cooperativista, promovida pela Coop - Cooperativa de Consumo, em Santo André (Parque Central).

Este evento faz parte das comemorações do Dia do Cooperativismo, comemorado no primeiro sábado do mês de julho. Em 2007, a Coop comemorou a data com revoada de balões e, no ano passado, com entrega de sementes da planta angico vermelho.

Considerada referência de saúde e beleza no Brasil, Solange Frazão, que também é madrinha do Programa Mexa-se de Qualidade de Vida da Coop, ministrará exercícios de alongamento e uma aula-show de ginástica para os presentes no evento. A adesão é livre e a caminhada será dentro do Parque Central, localizado próximo ao Shopping ABC e Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.

Serviço
Data: 05 de julho de 2009
Horário: A partir das 9h
Local: Parque Central, em Santo André

Sobre a Coop: Criada em 1954 por 292 funcionários da Rhodia, ela completa neste ano 55 anos de funcionamento e possui 1,5 milhão cooperados. Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, conta hoje com 27 unidades de distribuição em operação, sendo 24 no modelo tradicional: 17 no ABC Paulista, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, uma em Tatuí, uma em Piracicaba, uma em São Vicente e três Zapt Coop em Santo André, no formato loja de vizinhança.

A Coop detém 24% de share na região do ABC e ocupa o 11º lugar em fornecimento bruto no ranking 2008 da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). Sua linha de produtos de marca própria Coop Plus conta com 510 itens, de 92 categorias, produzidos por 61 parceiros comerciais. Possui um cartão Private Label Coop Fácil, em parceria com o Banco Bradesco e mantém convênios com cerca de 500 empresas, por meio do Coop Fácil Alimentação e Coop Fácil Drogaria, beneficiando 10 mil pessoas que adquirem medicamentos e produtos alimentícios com condições especiais.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt