Nossos Vídeos

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Kopenhagen inaugura nova loja em Guarulhos



"A loja será aberta ao público dia 5 de setembro e tem estrutura diferenciada com área específica para Pets, coworking rotativo e espaço Kids"


No coração de Guarulhos, em frente ao Bosque Maia, vai inaugurar uma nova franquia Kopenhagen que além das tradicionais delícias da marca icônica de 92 anos, ainda vai oferecer aos clientes: estacionamento, espaço para pets, coworking rotativo para clientes, mesas ao ar livre e espaço Kids.

A loja é nova, mas os franqueados à frente de mais esse empreendimento, Carlos e Ana Paula Escarlate, já possuem outra franquia da marca no Shopping Maia.

“Abrimos a nossa primeira loja Kopenhagen em 2012, a segunda que é a do Shopping Maia foi inaugurada em 2015 e agora, em plena pandemia, fomos surpreendidos com a oportunidade de mudarmos a nossa primeira loja de endereço para um espaço maior e ponto privilegiado. Nosso novo espaço está formatado para ser uma das lojas mais completas e modernas da rede. Vamos oferecer aos nossos clientes uma estrutura diferenciada e inédita aqui em Guarulhos e, além do espaço físico totalmente desenvolvido para oferecer o máximo de conforto e conveniência, vamos colocar à disposição dos clientes toda a nossa expertise de oito anos à frente de duas franquias da marca, que sempre foram sinônimo e referência de excelência e qualidade! ”, explica o franqueado Carlos Escarlate.

A loja será aberta ao público no próximo sábado, dia 5 de setembro, e está seguindo todos os protocolos de higiene e saúde para receber aos clientes com o máximo de segurança e conforto. Aos clientes que preferirem a loja também vai operar em sistema delivery pelo whatsapp.


SERVIÇO

Endereço: Av Paulo Faccini 1487
Contato para Delivery: (11) 99278-4023 ou (11) 99331-0280
Horário de atendimento: Terca a sábado: 9h às 22h, domingo e segunda: 9h às 21h


SOBRE A KOPENHAGEN


Marca de luxo com 92 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos.A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 400 lojas espalhadas pelo Brasil, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.


***