Nossos Vídeos

domingo, 1 de novembro de 2009

Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade > 04, 05 e 06/11

Os visitantes da Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade deste ano poderão conhecer diversas novidades no setor, concorrer a brindes e prêmios em alguns estandes, conferir a participação de expositores e representantes de empresas de 12 países, e, ainda, adquirir conhecimento com seminários especializados como o “V Recicle Cempre – Seminário de Resíduos”, que este ano traz como uma das principais novidades, a montagem e operação de uma Estação de Reciclagem.
A Estação vai ser comandada por uma Cooperativa de Catadores, associada ao Cempre – Compromisso Empresarial para a Reciclagem, que fará o processo de triagem, operação de prensa e encaminhamento do material, se tornando responsável por realizar a gestão dos resíduos gerados durante os três dias de seminários e feira.
A Estação de Reciclagem será sinalizada e contará com todas as regras de segurança e adequação ambiental necessárias para a realização do evento. Todo o material arrecadado será doado para a Cooperativa Vila Maria, a qual também será responsável pela operacionalização da Estação.
A expectativa dos organizadores é reforçar a posição de destaque e referência do Brasil no cenário internacional em gestão de resíduos, multiplicando não só o aprendizado como a importância da valorização ambiental e, principalmente a interatividade dos visitantes que poderão ver, por meio desse projeto, como é feito um processo de reciclagem.
Considerada a feira mais importante do setor de Meio Ambiente Industrial da América Latina, a 11ª FIMAI acontecerá entre os dias 4, 5 e 6 de novembro de 2009, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.
Ficha Técnica
XI FIMAI / SIMAI – Feira e Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade
Data
04, 05 e 06 de novembro de 2009
Horário Feira – FIMAI
Das 14h00 às 21h00 – entrada franca
Horários Seminários
XI SIMAI: das 08h30 às 18h30 – pago, com inscrições prévias
V Recicle Cempre: das 09h00 às 19h00 – pago, com inscrições prévias
Site: www.fimai.com.br
E-mail: ambientepress@ambientepress.com.br
Tel. (11) 3917-2878
Local:
Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme – SP
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque