Nossos Vídeos

quarta-feira, 29 de abril de 2009

SHAMPOO E RECONDICIONADOR DE CAFÉ E ANDIROBA

Lançamento Vita Derm na Hair Brasil 2009: Shampoo e Recondicionador à base de café e andiroba, sem sal e com filtro solar
A linha de shampoos e recondicionadores para cada tipo de cabelo, Biovegetal Amazônia para os consumidores finais vem fazendo tanto sucesso que acaba de ganhar mais 2 integrantes: o Shampoo e o Recondicionador Energizante Andiroba e Café.

Indicados para todos os tipos de cabelo e formulado à base de extrato de café e andiroba, promovem a revitalização dos fios, brilho e maciez intensa. Assim como os demais itens da linha Biovegetal Amazônia, estes também possuem filtro solar quaternizado para proteção dos raios UV e ação anti-aging no cabelo, além da fórmula sem sal.

Vale destacar que os itens são desenvolvidos com base em estudos, testes e pesquisas realizadas pelo Instituto Schulman de Investigação Científica (ISIC) em parceria com a equipe técnica da Vita Derm que testa em voluntários os produtos para comprovação da eficácia.


Preço médio Shampoo: R$21,30
Preço médio Recondicionador: R$ 22,10

Onde encontrar Vita Derm? – Nas revendas Vita Derm e franquias “Day Clinic” de todo o Brasil. Sobre os demais pontos de venda (salões, clínicas de estética e spas), você pode se informar através do telefone Serviço de Atendimento Cliente: (11) 2187-7538 (São Paulo – capital); pelo 0800-179292 para as demais regiões ou pelo site http://www.vitaderm.com/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt