Nossos Vídeos

domingo, 24 de julho de 2011

Faculdade Santa Marcelina oferece cursos na área de artes

A partir de agosto, a Faculdade Santa Marcelina oferecerá doiscursos de extensão na área de Artes: “Cerâmica na produção da arte contemporânea” e “Fotografia Preto-e-Branco” na unidade Perdizes, que fica na Rua Dr. Emílio Ribas, 89. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

O curso “Cerâmica na produção da arte contemporânea”, ministrado pela professora Inês Raphaelian, apresenta conceitos, conteúdos e técnicas básicas necessárias para a elaboração de projetos e trabalhos utilizando a linguagem da cerâmica, instrumentalizando o aluno na percepção crítica, reflexiva e criativa utilizada na sua produção pessoal. Voltado para artistas, arte-educadores, profissionais e estudantes de áreasafins, o curso será ministrado às sextas-feiras, das 14h às 16h30, de 11 deagosto a 10 de novembro.

Ministrado pela professora Celina Yamauchi, o curso de extensão “Fotografia Preto-e-Branco - básico e laboratório” tem como objetivo o conhecimento dos procedimentos técnicos envolvidos na captura e materialização das imagens fotográficas e o contato com questões específicas da fotográfica. Voltado para artistas, designers, arquitetos, profissionais e estudantes deáreas afins, o curso será ministrado às segundas-feiras, das 14h às 17h, de 8 de agosto a 28 de novembro.

Mais informações pelo telefone (11) 3824-5800, pelo portal www.fasm.edu.br ou na própria instituição.