Nossos Vídeos

sábado, 23 de julho de 2011

Atitude fashion!!

Reciclar, economizar energia, celebrar a diversidade, ser voluntário, são ações sugeridas literalmentenas bijus Mãos da Terra

Não basta agir de forma sustentável, mas vestir literalmente a camisa, ou melhor, a bijuteria da campanha por um mundo melhor! Isso por que a Mãos da Terra, grife que tem na busca de processos produtivos e tecnologias de baixo impacto ambiental seu foco, está celebrando as pequenas atitudes que levam a uma vida mais saudável e sustentável através da coleção O Mundo que eu Quero.

Desenvolvida em prata, metais e pérolas a coleção traz lindos pingentes, anéis e pulseiras com os símbolos dessas ações importantes como a reciclagem de produtos, o plantio de árvores e a manutenção da paz, entre outros.

“Nosso trabalho por si só já reflete nosso pensamento de respeito à biodiversidade ambiental e social, uma das razões de nosso imenso sucesso no Reino Unido, mas nessa coleção quisemos ir mais além e fazer dos símbolos das ações a própria bijuteria” explica Paula Santos, uma das sócias da empresa. A nova coleção pode ser encontrada através do site da empresa e, em São Paulo, capital, no Espaço Moda do Futuro, no Itaim. Confira as fotos!

A grife de bijuterias e acessórios Mãos da Terra nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP. Todo o trabalho é artesanal e parte de sua matéria-prima é colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia. A preocupação com a preservação do meio ambiente não se restringe apenas à seleção da matéria-prima, mas também quanto às embalagens que são feitas de papel reciclado, algodão 100% orgânico e de fibras de bananeiras. A marca está presente em lojas multimarcas do país e possui uma loja virtual com distribuição para todo o Brasil.

www.maosdaterrabrasil.com.br