Nossos Vídeos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SARAU DAS NOIVAS - EXPERIÊNCIAS AGORA É ITINERANTE E ACONTECE EM TODO O BRASIL‏

As consultoras de casamento Bia Malfatti, da Loja dos Noivos, junto com a dupla Priscila Fighera e Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva, trazem uma super novidade: o Sarau das Noivas Experiências agora é itinerante e acontecerá em diferentes cidades, no Brasil todo! A primeira parada acontece em Belo Horizonte, dia 9 de outubro, no Restaurante Feliz, lugar de ambiente intimista, que tem a cara do evento. Neste encontro, batizado de Sarau das Noivas – Sweets and Gold, as participantes terão a oportunidade de vivenciar um chá de cozinha exatamente como ele costuma acontecer e com uma produção caprichada, com brindes e comidinhas de primeira linha.

O formato do encontrinho continua o mesmo: as noivas selecionadas pela coordenação do evento se reúnem para tirar dúvidas, trocar ideias e compartilhar experiências sobre detalhes do grande dia.
Para inaugurar essa nova fase do Sarau das Noivas, o evento vai contar com várias participações especiais. As moças irão degustar os doces de Ana Sílvia Sweets e bebidas da Menimport. A decoração ficará a cargo da Joli Eventos. Registrando cada momento, que promete ser único, estará a fotográfa Marina Favato e a equipe da Icom. Para as noivas relembrarem este dia tão especial, as lembrancinhas serão da Bemfeitin. De São Paulo participará a empresa de convites Entrepaper, que desenvolveu uma brincadeira personalizada para o chá de cozinha, e os bem casados da Célia Bem Casados.

“Os pedidos foram tantos que o Sarau agora ser itinerante tornou-se inevitável, pois as noivas de outras cidades também queriam participar e nós retribuirmos esse carinho também,” diz Bia Malfatti.

Deu vontade de participar? Então, basta acompanhar o blog Vestida de Noiva (http://www.vestidadenoiva.com.br/) e pleitear uma vaga. Quem sabe você não será a próxima sorteada?

Sobre a Loja dos Noivos

A Loja dos Noivos surgiu a partir da necessidade dos noivos Beatriz Malfatti e Eduardo Martins, criadores do site. Na época de seu casamento, em novembro de 2008, eles já tinham casa montada e não queriam ganhar tudo de novo. Pensando em criar uma alternativa para a impessoalidade e indiscrição dos sites que fazem cotas para lua de mel ou depósitos, veio a idéia: por que não criar presentes simbólicos com valores convertidos em dinheiro, que vão direto para conta corrente dos noivos? O sucesso foi imediato e, virou negócio depois de pedidos insistentes de outros noivos que desejavam a mesma solução. Além do cadastramento gratuito de listas de presentes simbólicos, cada casal tem o seu próprio site, com direito a mural de recados, RSVP On Line, álbuns de fotos, entre uma série de outras ferramentas que vão contribuir para o sucesso da organização do casamento. Para saber mais, acesse: http://www.lojadosnoivos.com.br/

Sobre o blog Vestida de Noiva

Fernanda Floret casou e gostou tanto dos preparativos da festa que começou a ajudar várias amigas após seu casamento. Até que um dia, alguém sugeriu que ela escrevesse um blog. E assim surgiu Vestida de Noiva, com o objetivo apresentar novidades, informações, idéias e soluções às muitas dúvidas que uma noiva enfrenta durante toda a organização de sua festa. Para dar conta da demanda, Fernanda sempre antenada e por dentro de todas as novidades da área de casamentos. O diferencial é a linguagem usada nos textos, explicativos, mas ao mesmo tempo de amiga-para-amiga. Com isso, conquistou a confiança e lealdade de milhares de leitoras que visitam o blog diariamente. Para conhecer, acesse: http://www.vestidadenoiva.com.br/