Nossos Vídeos

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coleção de verão dos Sapatos Mafalda chega à Boutique Ana Sodré

A aguardada coleção de verão dos Sapatos Mafalda chegou essa semana à Boutique Ana Sodré, principal ponto de venda da marca. A nova coleção segue o estilo consagrado pela marca, perfeito para a mulher urbana que precisa ao mesmo tempo de elegância e conforto. Como sempre sua coleção vem desvinculada de tendências, com modelos bem delicados, com saltos um pouco mais baixos.

As cores, que sempre foram um diferencial nas peças da designer Maria Fernanda Sodré, criadora da Mafalda, ganham ainda mais destaque. A maior parte dos modelos tem duas ou mais cores, em combinações inusitadas que surpreende pelas construções harmônicas. Sempre confeccionados em pelica e qualidade impecável, são uma ótima opção para quem quer se sentir bonita sem sacrificar os pés.

A linha de sapatos Mafalda surgiu quando Maria Fernanda ainda era estudante de moda. Ela criou seus primeiros modelos como parte do seu TCC (trabalho de conclusão de curso). Alguns professores gostaram da idéia e acabaram se tornando seus primeiros clientes. A clientela aumentou quando ela passou a vender os sapatos na boutique feminina da sua mãe, Ana Sodré. Desde então, a cada coleção a Mafalda conquista novos pés femininos.

Onde encontrar?

Boutique Ana Sodré
Rua Armando Lombardi, 391, Morumbi
Tel: 11 3722 2088
São Paulo - SP
Mais fotos da nova coleção: http://www.amafalda.com.br/