Nossos Vídeos

terça-feira, 2 de junho de 2009

Prefeitura de São Caetano assume coleta de lixo na cidade

A Prefeitura de São Caetano do Sul passou a operar nesta semana o sistema de coleta de lixo da cidade.
A mudança ocorreu para que a Administração Municipal realize o serviço público com mais agilidade, qualidade e economia, já que os custos de operação ficarão menores. Outra vantagem da coleta de lixo municipal será a proximidade com os moradores da cidade, permitindo que adequações sejam realizadas de forma rápida. O padrão de limpeza de São Caetano vai aumentar – será implantada a coleta residencial também aos domingos e ampliada a coleta seletiva.

Para a realização do serviço, a Prefeitura adquiriu uma moderna frota de Caminhões Compactadores, Caminhões de Coleta Seletiva e Coleta Hospitalar, além de Furgão para Coleta em Farmácias, Laboratórios e Clínicas. Haverá ainda Veículos para Fiscalização e Apoio Operacional.

As equipes de coleta são próprias da Prefeitura, o que também contribuirá para a geração de empregos na cidade. De segunda-feira a sábado, a coleta de lixo será feita das 7 horas às 15h20 e das 17h30 às 2 horas. Para outras informações, esclarecimento de dúvidas ou sugestões, o telefone é 4233-7900.

Colabore – Para colaborar com a qualidade e agilidade do serviço municipal de coleta de lixo, o morador deve seguir as sugestões abaixo:

- Acondicione o lixo em sacos plásticos bem amarrados e que não rasguem facilmente;
- Coloque o lixo na rua próximo ao horário da coleta, em locais apropriados;
- Para a Coleta Seletiva, você deve separar plásticos, vidros, papéis e metais e leva-los ao Posto de Entrega Voluntária mais próximo de sua casa.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt