Nossos Vídeos

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Comemorações de aniversário do Santo São Paulo

Ano jubilar proposto por Bento XVI celebra 2.000 anos do nascimento do apóstolo símbolo da evangelização

Há dois anos, o Papa Bento XVI anunciou um ano jubilar dedicado ao apóstolo Paulo, que se encerra no próximo dia 28. O Ano Paulino comemora dois mil anos do nascimento do grande apóstolo evangelizador.
De acordo com o fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, Paulo é o grande apóstolo da efusão do Espírito e do uso dos carismas. Quando impõe as mãos sobre os pagãos, eles ficam cheios do Espírito Santo, se convertem, são batizados e começam uma vida nova em Cristo.
“Paulo se deixa usar pelos carismas do Espírito e, então, prodígios, sinais, curas, milagres se realizam diante dos novos convertidos. O apóstolo das nações, como ficou conhecido, demonstra que essa graça está ao alcance de todos”, diz o sacerdote.
Evento
No próximo dia 28 (domingo), a Canção Nova celebra o encerramento do Ano Paulino, com o tema “Jovens combatentes como São Paulo”. O evento conta com a participação do bispo emérito de Taubaté, Dom Antônio Afonso de Miranda, durante a missa. Haverá pregações sobre a importância da conversão à Palavra de Deus, assim como aconteceu com o Apóstolo Paulo, que um dia perseguiu impiedosamente os cristãos.

SERVIÇO:
Kairós de Encerramento do Ano Paulino
Quando: dia 28, domingo, a partir das 8h
Onde: Sede da Comunidade Canção Nova
Endereço: Rua João Paulo II, s/n - Cachoeira Paulista - Vale do Paraíba (SP)
Entrada: Gratuita
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt