Nossos Vídeos

sábado, 15 de janeiro de 2011

L’Oréal Paris realiza festa de verão em Búzios

Evento marca a final do concurso Cabelo do Verão, estrelado pela atriz Grazi Massafera

Dia 15 de janeiro, L’Oréal Paris promove uma festa de verão no badalado Pátio Havana, em Búzios, cidade do litoral fluminense. O evento, fechado para convidados, vai contar com apresentação da cantora Sandra de Sá e de seu filho, o DJ Jorge Sá.

Estrela da campanha Elsève Reparação Total 5 de L’Oréal Paris, Grazi Massafera participa da festa que marca também a final do concurso Cabelo do Verão. Grazi vai conhecer as três vencedoras do concurso – a paranaense Lilian Cristina Ferracini, a paraibana Dayana Martins e a mineira Denise Vargas – eleitas por internautas no site www.reparacaototal5.com.br.

A promoção Cabelo do Verão foi toda realizada pela internet e para participar, bastava acessar o site e enviar uma foto usando o Leite para Pentear de Elsève Reparação Total 5. As fotos mais votadas passaram para a fase final e somente três foram eleitas as grandes vencedoras.

A linha completa de Elsève Reparação Total 5 conta com Xampu, Condicionador, Creme para Pentear, Creme de Tratamento, Creme Reparador Termo-protetor, Tratamento Noturno e Leite para Pentear.