Nossos Vídeos

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Prefeitura realiza multirões de limpeza

Os mutirões de limpeza visam combater as enchentes e os criadouros do mosquito da dengue nas comunidades carentes da região

O primeiro grande mutirão de limpeza realizado pela Subprefeitura de Itaquera aconteceu no último sábado (17/01), e resultou no recolhimento de 30 toneladas de lixo e de entulho das vielas e escadarias da comunidade Jd. Eliane, onde vivem cerca de seis mil pessoas. Todo o material coletado foi transportado, escadarias acima, por um verdadeiro exército, formado por 60 homens, que lotaram dez caminhões de objetos e móveis velhos e/ou quebrados.

No próximo sábado (24/01), será a vez da favela do Zorrilho passar pela faxina. “A retirada dos objetos, sem uso, dos pontos mais baixos das comunidades visa, em primeiro lugar, combater as enchentes; em seguida eliminar os possíveis criadouros do mosquito da dengue”, esclarece o Subprefeito Laert de Lima Teixeira.

Os moradores, no entanto, deverão colaborar depositando nas portas de suas casas, até às 9h, todos os móveis e objetos grandes que não tem mais serventia. Pode ser colchão, armário e sofá velho e/ou quebrado. Vale até pneu careca que, em geral, são encontrados boiando em córregos ou avolumando-se em terrenos baldios.

SERVIÇO:

Próxima Mutirão de Limpeza

Dia: 24/01/2009 (sábado)
Horário: 8h às 12h
Local: Favela do Zorrilho
Fonte: Assessoria de Imprensa
Subprefeitura de Itaquera

*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário: