Nossos Vídeos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sesi abre inscrições para ensino infantil, fundamental e médio

Vagas destinam-se, prioritariamente, a filhos ou dependentes legais de funcionários das empresas beneficiárias da entidade. Se o número de inscritos for maior que o de vagas, haverá sorteio dia 19 de novembro, às 9h, na escola de interesse.

O Sesi-SP abre, de 1º a 14 de outubro, inscrições para a educação infantil e os ensinos Fundamental e Médio em todas as unidades da rede no estado de São Paulo. As vagas destinam-se, prioritariamente, aos filhos ou dependentes legais de funcionários das empresas beneficiárias da entidade. O responsável pelo menor deverá comparecer à escola de interesse entre 9h e 16h.


Documentos necessários:


- Certidão de nascimento ou cédula de identidade (RG) do candidato à vaga;
- Carteira profissional do responsável legal pelo candidato menor de idade, atualizada ou acompanhada de comprovante de atualização;
- Atestado de tutela ou de guarda definitiva ou provisória, em vigência, se for o caso.Para inscrições no Ensino Médio é necessário apresentar, ainda, declaração original de escolaridade do aluno. Se o número de inscritos for maior que o de vagas, haverá um sorteio no dia 19 de novembro, às 9h, na própria escola.


Caso o número de inscritos seja inferior ao de vagas, serão aceitas inscrições, entre 23 e 27 de outubro, de filhos de pessoas que não sejam beneficiárias do Sesi-SP.Se o número de interessados nessa segunda rodada de inscrições for maior que o de vagas, também haverá sorteio.


Mais informações e endereços das unidades escolares da entidade clique aqui


Carlos Amoedo, Agência Indusnet Fiesp.
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário: