Nossos Vídeos

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Gabrielle Brandão realiza show pela preservação do meio-ambiente

A pequena ambientalista "Gabrielle Brandão" de apenas 11 anos de idade, realizou no domingo das eleições (26/10), um grande show na zona leste, que reuniou várias personalidades envolvidas no movimento ecológico da Capital.

No Parque do Carmo, reuniram-se centenas de crianças acompanhadas de seus pais, para prestigiar as atrações. Cantores adultos e mirins, atores e profissionais técnicos se juntaram para fazer do evento um acontecimento ecológico, motivando os expectadores com os conceitos de economia de água, reciclagem, respeito ao próximo e aos animais.

A apresentadora aproveitou o evento para lançar-se como cantora e deu direitinho o recado.

A Fada Celeste, acompanhada das amigas, jornalista Malucy Nogueira e Mirella Nogueira, estiveram no local para abraçar a pequena notável. Vários artistas passaram pelo palco durante o dia, convidados pela doce Gabrielle.

Os pais produtores, Gilson Mattos e equipe, deram um exemplo de organização e preocupação com o bem estar na recepção de seus convidados.

Só nos resta agradecer o convite e a iniciativa brilhante deste Projeto Ambientalista Net Kids Super Ecológico. O Programa de Gabrielle Brandão é apresentado todos os sábados ao vivo às 13 horas na JustTV
E quem quiser saber mais sobre a pequena musa, acesse http://www.gabriellebrandao.com.br/






"GABI É MARA!!!!"


*
*
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário: