Nossos Vídeos

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Empresária oferece festa para alunos especiais em SBC

Foto e imagens: Aluxe
Sandra (proprietária do Buffet Tuti Noi, Silvio Tadeu (Diretor Comercial da TVABCD e Fada Celeste).
Dia 22/10 foi realizado uma festa para setenta alunos da escola "Atice" de São Bernardo do Campo. A festa foi oferecida por uma empresária da região. A escola "Atice" é especializada na preparação de pessoas com necessidades especiais para o ensino fundamental. Atende bolsistas de 3 a 57 anos, portadoras de inúmeras patologias e é sustentada pela Prefeitura e pelos alunos particulares.

"É de extrema importância para nós empresários, oferecermos para essas crianças uma festa ou algo que os transporte para momentos de alegria. Para mim é uma felicidade recebê-los em meu salão"; disse Sandra (proprietária do Buffet Tutti Noi).
Para Sara Carano (mantenedora da escola), a única preocupação está sendo a mudança da administração na prefeitura, que não assegura ainda que o trabalho continuará em andamento.

Quando perguntamos se a "Atice" recebe apoio dos empresários da região, Sara afirmou que até agora, os único apoiadores, têm sido a Sandra e o Rotary Club. Também, afirmou que são necessários vários especialistas para dar conta do recado. Oftalmologista, Fonoaudilógo, Fisioterapeuta, Psicólogo, entre outros, fazem parte da equipe de mais de trinta pessoas, que se dedicam ao trabalho de desenvolvimento destes alunos, que são divididos por faixa etária. O período de permanência na escola, segue até que eles estejam preparados para frequentarem o ensino normal.
Estiveram no evento o "Palhaço Pipoca", a cantora lírica "Marli", o Diretor Comercial da TvABCD, junto com a Fada Celeste e o cinegrafista "Aluxe" que registrou as imagens e entrevistas, que serão apresentadas no programa "Balada da Fada", que estreará em Novembro na TvABCD.
Os interessados em conhecer o trabalho da "Atice" na R. Henrique Alves dos Santos, 145 - Jd. das Américas - São Bernardo do Campo - Tel: 4330-2664
Veja a matéria para a TVABCD:
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário: