Nossos Vídeos

segunda-feira, 4 de maio de 2009

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE MEIO DE ANO

Programa de Bolsas por Mérito Acadêmico bonifica a mensalidade do estudante em até 100%, conforme o desempenho do vestibulando

A Universidade Cruzeiro do Sul está com inscrições abertas para o Vestibular 2009 - 2º semestre. A primeira prova está marcada para o dia 24 de maio. O processo seletivo de meio de ano oferece mais de 2.600 vagas, distribuídas em 30 cursos de graduação. Entre os destaques, estão os cursos tecnológicos (duração de 4 a 6 semestres) de Gastronomia e de Jogos Digitais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20/5 pelo site http://www.cruzeirodosul.edu.br/, ou presencialmente em um dos quatro campi da instituição de ensino: Anália Franco, Liberdade, Pinheiros e São Miguel. A taxa de inscrição é de R$ 50. No site da Cruzeiro do Sul, também se encontra a completa relação de cursos oferecidos e o manual do candidato.

Com o objetivo de incentivar a inclusão da comunidade no ambiente acadêmico, a Cruzeiro do Sul oferece o programa Crédito Universitário PRAVALER, em convênio com a Ideal Invest, além do Programa de Bolsas por Mérito Acadêmico, que bonifica a mensalidade do estudante em até 100% para todos os cursos, conforme o desempenho do vestibulando e o número de vagas.

A prova é composta de redação e 49 questões de múltipla escolha. No dia da prova, o candidato deve levar o comprovante de inscrição e cédula de identidade original.

CALENDÁRIO – UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL

Inscrições
Via Internet (http://www.cruzeirodosul.edu.br/): até 20/5, às 12h
Taxa de inscrição: R$ 50
Prova: 24/5, às 10h (simultaneamente nos 4 campi da universidade)

Resultados e Datas de Matrículas
25/5, às 10h – gabarito no site http://www.cruzeirodosul.edu.br/
25/5, às 16h – lista de aprovados em 1a chamada
25 a 30/5 – matrícula dos aprovados em 1a chamada

Endereços dos campi:
Campus Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1295
Campus Liberdade – Rua Galvão Bueno, 868
Campus Pinheiros – Rua Butantã, 285 (novo)
Campus São Miguel – Av. Dr. Ussiel Cirilo, 225

Informações:
Tel: (11) 2107-5498
http://www.cruzeirodosul.edu.br/

Sobre a Universidade Cruzeiro do Sul

Há 35 anos atuando no ensino superior, a Universidade Cruzeiro do Sul conta com 20 mil alunos, 400 funcionários e 600 professores distribuídos pelos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel e Pinheiros. É reconhecida por sua forte atuação na área social e pela metodologia institucional Aprender na Prática, que permeia todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, também formado pelo Centro Universitário Módulo e Centro Universitário do Distrito Federal, que tem como meta a excelência acadêmica de seus cursos, comprovada pelos indicadores oficiais.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado: