Nossos Vídeos

segunda-feira, 4 de maio de 2009

CROCS LANÇA SEU PRIMEIRO QUIOSQUE

A Crocs, sucesso de vendas em 100 países, inaugura seu primeiro quiosque, com 10m2, na cidade de Osasco (SP) nesta terça-feira (05/05), no Super Shopping Osasco.
“Percebi um nicho de público na cidade, que tem 700 mil habitantes e nenhum espaço exclusivo da marca na região - muitos amigos e conhecidos são clientes dos produtos Crocs, daí a idéia de contemplar o público da região com um espaço próprio”, afirma Ramez Nakib, proprietário do quiosque.

Serão comercializados os modelos Cayman, Kids Caymam, Mary Jane, Kids licenciados, Yukon, Santa Cruz feminino e masculino, Athens e Tikali, entre outros modelos. Também serão vendidos porta-celulares e Jibbitz®, acessórios que permitem aos consumidores de Crocs™ a personalização de seus calçados de forma divertida e criativa.

* CrosliteTM *
É uma exclusiva resina de célula fechada, antimicrobial, antiderrapante, que não causa mau-cheiro e não deforma, assegurando qualidade e ergonomia aos calçados Crocs.

Inauguração do quiosque Crocs

Data: 05 de maio
Local: Super Shopping Osasco – 2º piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco (SP)
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e de domingo e feriados, das 14h às 20h.

Crocs Inc.
A Crocs, Inc. é uma empresa que desenha, produz e vende calçados para homens, mulheres e crianças sob a marca Crocs™.
Todos os calçados da marca Crocs™ são feitos com a resina de célula fechada Croslite™, que representa uma substancial inovação em calçados. O material Croslite™ permite a Crocs produzir calçados macios, confortáveis, leves, antimicrobiais, resistentes ao odor e que não marcam o piso. Estes elementos únicos fazem os calçados Crocs™ ideais para uso casual, bem como para usos recreativos e profissionais como vela, corrida, pesca e jardinagem. O uso versátil do material permitiu a Crocs vender seus produtos com sucesso a uma grande gama de consumidores.
Os calçados Crocs™ são vendidos em 100 países e possuem uma grande variedade de cores e estilos.
Visite os sites: http://www.crocs.com/ e http://www.crocs.com.br/
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt