Nossos Vídeos

segunda-feira, 4 de maio de 2009

PLANET STAR lança as novidades da coleção outono-inverno 2009

Localizado na outra metade do mundo, o Oriente, trás na sua composição de países uma enorme diversidade de culturas e civilizações, que são os temas chave para a coleção de inverno 2009 da Planet Star.

Trazendo formas modernas, românticas e despojadas, a coleção Planet Star veste com conforto e elegância, conferindo a menina o ar de uma pequena mulher, alegre, vaidosa e descontraída, conservando a essência lúdica e mágica que faz parte da criança.
Dentro da gama de tecidos, a marca trabalha principalmente com o algodão e com a Viscose, que aparecem em bases planas e em malhas. O plush e o veludo cotelê, vêm complementar o inverno conferindo à coleção o aspecto de calor e aconchego que buscamos nas roupas que nos protegem da estação fria.
A cartela de cores vem repleta de tons fortes e vibrantes, como roxo, verde, vermelho e o azul que se apresentam em tonalidades sóbrias, porém vivas, conferindo ao inverno seu tom sério sem perder a vivacidade e a alegria.
Por fim, a coleção oferece calçados, bolsas e acessórios, como chapéus e cachecóis, que ao brincar com as diversas estampas, mesclam-se em perfeita harmonia. Dessa maneira, o inverno 2009 Planet Star permite as meninas looks diversificados e diferenciados, apropriados para diferentes ocasiões, onde elas podem se apresentar tanto como a pequena mulher ou a grande menina.
PLANET STAR – (11) 3054-2200 – http://www.planetstarnet.com.br/
De 04 a 14 anos.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado: