Nossos Vídeos

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Havan presenteia mãe de Araquari com uma nova geladeira após carta enviada pela filha


Havan presenteia mãe de Araquari com uma nova geladeira após carta enviada pela filha

Neste Dia das Mães, a Havan preparou uma surpresa para Jussara Silmara Jacques, 45 anos, e a presenteou com uma nova geladeira. O pedido foi feito pela filha Nicole Magalhães, 14, que contou a história da família por meio de uma carta.

A entrega do presente foi feita pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan, que viajou até Araquari (SC). “Recebemos a carta e nos emocionamos bastante, pois a filha não pediu nada para si, mas disse que queria realizar o sonho da mãe. Por isso, quis conhecer pessoalmente essa família e parabenizar mãe e filha”.

Nicole relatou na carta que a geladeira de casa não estava mais funcionando e a mãe sonhava com uma nova. Entretanto, devido a situação financeira da família, no momento não era possível adquirir outra.

“Esse foi o melhor presente de Dia das Mães que eu poderia ganhar. Não tenho nem palavras para agradecer. Foi uma grata surpresa, porque além de cliente, somos muito fãs da loja e do Luciano”, diz Jussara.

Na carta, a menina também descreveu o desejo de conseguir um emprego de Menor Aprendiz para ajudar a família, assim como faz o irmão, Charles, 22. Inclusive, ela contou que ele precisou vender a bicicleta que usava para trabalhar para pagar a conta de energia da casa.

Por isso, além de presentear a mãe com a geladeira, a Havan entregou mais duas bicicletas, uma para Nicole e outra para o irmão. “Essa família é um lindo exemplo de união e superação. Espero que com esse singelo presente, possamos tornar esse Dia das Mães ainda mais especial para Jussara”, finaliza Hang.