Nossos Vídeos

sábado, 2 de novembro de 2019

Halloween - Baile da Bruxa reúne celebridades

Aconteceu na última quinta feira, 31/10, o Baile da Bruxa, realizado pelas revistas Quem e Marie Claire. A festa foi uma grande celebração à liberdade e ao poder feminino e reuniu, no hotel Four Seasons São Paulo, um time de celebridades que arrasou nas produções mais glamurosas. A grande maioria dos convidados optou para looks na pegada dark e mística do mundo das bruxas, entrando no universo da festa.

Isabelli Fontana arrasou no maior estilo místico com um vestido exclusivo desenhado especialmente para a festa em parceria com a Colcci, Aline Wirley optou por um modelo mais sóbrio, mas com caimento impecável da Tufi Duek, já a modelo Bárbara Berger usou uma peça tomara que caia Vitor Zerbinato branco. Sophia Abrahão usou dois looks durante a noite, o primeiro foi um modelo fechado com decote profundo Vitor Zerbinato e o segundo, um modelo mais tradicional preto Tufi Duek. Não foram apenas as mulheres que se produziram para o baile, Daniel Grah usou um look clássico de terno completo, com colete, ambos pretos e desenhados pela Aramis.

Claro que em uma produção de gala não podiam ficar de fora as jóias e bijuterias statement, Bárbara Tavares e Giuliana Campos completaram suas produções com peças do atelier Swarovski, Bárbara ainda optou por um vestido vermelho glamuroso Vitor Zerbinato. Já Adriana Ferreira, Maria Laura Neves, de vestido extravagante Vitor Zerbinato, e a cantora Glória Groove escolheram peças da Camila Klein, enquanto Fernanda Moura fez um mix de peças das duas marcas, com anéis Camila Klein e brincos Swarovski, criando um look maravilhoso junto a um vestido branco rendado do Vitor Zerbinato.