Nossos Vídeos

domingo, 3 de novembro de 2019

Má postura pode desencadear gordura localizada e celulite

Desvio de coluna diminui a circulação de sangue no organismo

Uma das consequências mais comuns da postura incorreta é a dor nas costas. No entanto, o desalinhamento do corpo pode ter relação direta com o aparecimento de gordura localizada e celulite.

“Quando há desvios de coluna, o espaço entre as vértebras é comprimido, dificultando a circulação sanguínea e dos vasos linfáticos. Com problemas na circulação, o corpo acumula gordura e líquidos, resultando no aparecimento de celulites e gorduras localizada”, comenta Ingrid Peres, gerente cientifica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética.

Para ter um melhor equilíbrio e harmonia corporal, a especialista indica a prática de atividades físicas regulares, como Yoga e Pilates, além de avaliação periódica com especialistas. “No caso das pessoas que já possuem gordura localizada e celulite e gostariam de diminuir esses incômodos, uma boa opção é apostar nos tratamentos estéticos, como a Criolipólise Plus, que diminui a gordura em até 45% e o Shock Wave, técnica que ameniza a celulite até o grau III”, finaliza Ingrid.

Sobre a Onodera Estética
Com mais de 38 anos de tradição em sua área de atuação e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços e tratamentos estéticos exclusivos voltados para a beleza, entre eles, serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades localizadas em 10 regiões do país.

www.onodera.com.br