Nossos Vídeos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Começa a promoção inédita "Loucura de Férias", no Litoral Plaza Shopping

A ação promocional de verão, que segue até o próximo dia 25 de fevereiro, é a primeira realizada por um shopping center da Baixada Santista nas férias. Os clientes que aproveitarem as liquidações concorrerão a um Renault Duster Expression.

Mais uma vez, o Litoral Plaza Shopping, de Praia Grande, sai na frente e lança uma promoção inédita para o mercado de shopping centers da Baixada Santista. O objetivo é aproveitar a combinação férias, verão e aumento de público, que na alta temporada ultrapassa 1,5 milhão de pessoas por mês, e proporcionar aos clientes e turistas que estão na região boas compras com preços de liquidação.

Para alcançar esta meta, o empreendimento lançou nesta segunda-feira, 16, a campanha "Loucura de Férias", que ao final da promoção vai sortear o novo SUV (Sport Utility Vehicle) da Renault, o Duster Expression.

Os clientes do Litoral Plaza, além de aproveitarem as promoções que os lojistas prepararam, nas compras acima de R$ 100, têm direito a 01 (um) cupom onde deverão assinalar a resposta correta à pergunta: "Qual o Shopping sorteia um carro nas férias?" e assim concorrer ao utilitário esportivo. Os cupons devem ser trocados no Balcão de Informações do Shopping.

O Sorteio da Duster acontece dia 25 de fevereiro, às 20h. Só não participam o Hipermercado Extra, a Telha Norte, a Ford Costa Azul e o atacadista Assaí. Mais informações sobre o regulamento da promoção, consulte o site do Litoral Plaza Shopping.

Sobre o Litoral Plaza Shopping

Considerado o principal centro de lazer e compras de Praia Grande-SP, o LITORAL PLAZA SHOPPING, inaugurado em 1998, é um empreendimento consolidado e de sucesso, pois reúne em um mesmo espaço diversos atrativos e vantagens ao público da Baixada Santista: um mix de mais de 220 lojas, incluindo as principais âncoras do mercado, dezenas de empresas satélites, uma alameda de serviços completa e ainda uma praça de alimentação moderna e funcional, com 1152 lugares. Outros dois destaques do LITORAL PLAZA SHOPPING são o estacionamento, gratuito, com 3.100 vagas, metade delas coberta, e a facilidade de acesso ao Shopping, com localização privilegiada e estilo horizontal, o que facilita, e muito, a circulação interna.

Maior empreendimento do gênero na região, em 2011 se consolidou ao somar 55 mil metros quadrados de ABL (área bruta locável), 13 mil metros quadrados a mais que o segundo colocado. O Litoral Plaza é também um dos principais colaboradores sociais, esportivos e culturais, investindo sempre em projetos arrojados e ações culturais. O Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, na Praia Grande. Informações pelo telefone 13 – 3476.2000.

Outras informações acessem: www.litoralplazashopping.com.br

Cursos Online na área de Turismo e Hotelaria