Nossos Vídeos

sábado, 27 de dezembro de 2008

TV São Caetano estréia no "Atende Fácil"


Mais um canal de comunicação entre a Prefeitura de São Caetano do Sul e o cidadão foi lançado nesta terça-feira (23/12). Trata-se da TV São Caetano, inicialmente sendo exibida em caráter experimental nas instalações do Atende Fácil, com o objetivo de informar a população a respeito dos diversos serviços municipais desenvolvidos na unidade e na cidade em geral.

Em cinco monitores espalhados pelo Atende Fácil, o munícipe acompanha as mais recentes notícias sobre São Caetano, além de pequenas curiosidades sobre assuntos que fazem parte do cotidiano de todos os sancaetanenses. O programa piloto tem como tema informações sobre o Atende Fácil, Centro Digital e Estação Jovem, dados sobre algumas personalidades que fazem parte da história do município, além de fatos históricos.

Jovina Cândido Abreu, moradora do Bairro Santa Maria, aprovou a iniciativa. “Como estou de folga do trabalho nesse período de fim de ano, vim resolver alguns assuntos aqui no Atende Fácil e gostei desse vídeo que está passando enquanto aguardamos. É bem informativo”, destacou.

Fim de ano – Neste período de Festas, o Atende Fácil de São Caetano funcionará nos dias 22, 23, 24 (até as 12h), 29 e 30/12. O horário de atendimento (exceto na véspera do Natal) é das 8h às 18h, durante a semana, e das 8h ao meio-dia, aos sábados. Mais informações podem ser obtidas na própria unidade avançada da Prefeitura, pelo telefone 4227-7600.

(Foto: Helber Aggio/PMSCS)

*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário: