Nossos Vídeos

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

MANOEL ANDRADE comemora aniversário com comunidade em Ferrazópolis




A data 18 de novembro de 2007, será inesquecível para mais de 5 mil pessoas da comunidade do Bairro de Ferrazópolis, localizado em São Bernardo do Campo.
Os moradores da região tiveram um dia alegre, cheio de festividades para a comemoração do aniversário do pré-candidato a vereador MANOEL ANDRADE.
O jovem aniversariante, assessor do Deputado e Cantor Frank Aguiar, reside na região e antes mesmo de se lançar como candidato nas próximas eleições, já está mostrando que tem força de vontade e interesse em melhorar a qualidade de vida da população.

Intercedendo pelo povo, conseguiu junto a Frank Aguiar, liberação de aproximadamente R$350 mil reais para obras estruturais de um posto de saúde local e espaços de inclusão digital; motivos que o levaram a comemorar com seus amigos, divulgando as boas novas aos moradores de Ferrazópolis, numa festa com muita música e animação.

Entre os inúmeros amigos que compareceram para prestigia-lo, estavam o Deputado Frank Aguiar, o performista Lacraia, a bonequinha do Forró Ely Ribeiro, Wesley dos Teclados, a jornalista e assessora de imprensa Malucy Nogueira, políticos ilustres através de seus assessores e a equipe Balada da Fada, representada por Claudia Souza que também deu uma "palhinha" e sacudiu a galera!







Ao amigo MANOEL ANDRADE, mil estrelas encantadas e muitas felicidades!
Este garoto promete!










Mais fotos aqui!

Aniversário Manoel Andrade

Nenhum comentário: