Nossos Vídeos

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

PROGRAMA BALADA DA FADA 1 - 31/10/2007 - Fada Celeste

Estreou o primeiro programa Balada da Fada em vídeo.
Produzido com tecnologia caseira, o objetivo do programa é incentivar o conhecimento aos jovens e crianças simpatizantes da personagem, à cerca dos temas meio-ambiente, comportamento e posse responsável de animais.
O programa está sendo divulgado nas palestras e apresentações que a sua mentora Claudia Souza vem fazendo ao longo de 5 anos, onde já atingiu um público aproximado de 40 mil crianças até o semestre de 2006.
O programa será semanal e além das informações, pede apoio dos seus expectadores para participarem do projeto, adquirindo qualquer produto da Lojinha virtual da Fada, que oferece cosméticos artesanais, revistas, camisetas, cds e muito msis!
A verba arrecadada é para custeio de despesas com transporte, material didático e manutenção do projeto, até que seja possível o apoio por parte de leis de incentivo e empresas patrocinadoras. Até o momento, o trabalho tem sido custeado pela sua mentora, tendo em vista que a adesão de participantes interessados em colaborar nesta fase inicial da divulgação é praticamente nula.
Para assistir o vídeo, será possível através do link abaixo ou entrando no site: www.fadaceleste.com

Nenhum comentário: