Nossos Vídeos

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

DOAÇÃO DE ANMAIS! SEU MELHOR AMIGO PODE ESTAR AQUI!


Conheça a cachorrinha Lilica

Escrevo abaixo um pequeno texto até para servir de exemplo para as suas crianças de uma cachorrinha muito especial, a Lilica!!!!



A Lilica é uma cachorrinha muito especial pois passou por problemas de cinomose (hoje totalmente curada) e sempre com muito bom astral, enfrentou o problema (tomou remedinho direitinho, muito obediente, comportada, carismática, etc) e hoje está totalmente curada.

Ela tem mto bom humor, brincalhona, alegre e feliz. Seria ótima para uma criança, pois ela tem aproximadamente 8 meses de idade - não crescerá mais. Convive super bem com outros cães e gatos e gosta mto de crianças. Está super saudável, vacinada e castrada.



A Bebel é uma cachorra extremamente dócil, carinhosa, obediente, quieta - late qdo observa alguma manifestação na casa ou rua, mas não incomoda . Ela é castrada, vacinada (V8 e raiva) e vermifugada. Comporta-se bem com outros animais - inclusive gatos. Gosta de crianças e pessoas em geral.

Seria conveniente que ela fosse adotada para conviver com adultos e idosos pois ela não é mto brincalhona.

Serve para apartamento, pois é mto tranquila e muito calma, tranquila.



O Tico é um poodle toy, com pedigree, que o dono o deixou com um vizinho e mudou-se. Nunca cuidou do cãozinho, hoje com 8 anos de idade.
É extremamente dócil, meiguinho. Convive com outros cães e gatos, crianças e adultos. Precisa urgentemente de um dono.

É castrado e vacinado. Está super bem de saúde.



doação do cão Lord


O Lord caiu no rio Tamanduatei e foi levado para o CCZ de São Paulo aonde seria morto. O resgate dele passou em um o programa de jornalismo na TV Record. Resgatamos o cão, cuidamos dele e ele está a espera de um dono e um lar.


É castrado e está vacinado - V8 e raiva.


Ele é um cão de guarda, embora não morda ninguém, dominante frente a outros animais e pessoas. Convive com outros cães. É grande e precisa de espaço para correr pois ele tem muita energia. Lindo!!!!!


Se a família tem um sítio, fazenda, ou casa com quintal, ambiente fechado, seguro, sem acesso a ruas, e precisa de uma cachorra castrada para ser companheira guardiã a Sophia é ideal para um perfil assim.




Linda Sophia, meiga, com 2 anos de idade, boa para guarda . Não ninguém. Tamanho médio. Convive com outros animais, é saudável, castrada e vacinada.

Precisamos de um lar para ela com urgência.


Cecilia
Animais Precisam Ajuda
tel. (11) 5579-1822/9339-8880
animaisprecisamajuda@uol.com.br
http://animaisprecisamajuda.zip.net

Nenhum comentário: