Nossos Vídeos

domingo, 26 de agosto de 2007

2º ENCONTRO NACIONAL DOS POVOS DAS FLORESTAS
18 A 23 DE SETEMBRO DE 2007-08-23


O encontro reunirá pescadores, seringueiros, agricultores familiares, povos indígenas, quebradeiras de coco babaçu, ribeirinhos, quilombolas, castanheiros, ambientalistas, pesquisadores, rádios e TVs comunitárias, ONGs ambientalistas e de direitos humanos, instituições que desenvolvem programas de educação para a paz e dos movimentos de juventude.

Os temas discutidos serão: mudanças climáticas, redução da pobreza, desenvolvimento sustentável das florestas brasileiras, com melhor qualidade de vida e moradia para os seus povos.

A RENAJU – Rede Nacional de Organizações da Juventude, está engajada na realização do 2º Encontro dos povos das florestas, que espera mais de 10 mil participantes.

programação prevê Rodas de diálogo; Acampamento da juventude; Depoimentos e Experiências em cena; Exibição de produções; Sarau das Florestas; Radio Florestas; Conferência Nacional Livre de Juventude e Oficinas autogestionadas. As atividades que solicitamos apoio ocorrerão no Camping de Brasília, chamado por nós de Acampamento de Juventude.

Nenhum comentário: