Nossos Vídeos

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Como evoluir da mensagem para o primeiro encontro?


Criar uma conexão com o parceiro através da internet é mais recorrente do que parece e a troca de mensagens diária aumenta cada vez mais essa intimidade. Mas quando sair do virtual?



Quem nunca se pegou pensando se já é a hora certa de convidar o match para tomar um drink? Iniciar uma conversa e manter o assunto por mensagens pode ser uma tarefa difícil para algumas pessoas mas nada que algumas dicas não possam ajudar. Por isso, ninguém melhor do que um especialista em relacionamentos bem-sucedidos para te auxiliar a turbinar ainda mais essa troca de mensagens e pular para um encontro.

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos bem-sucedidos e Diretor do site de relacionamentos MeuPatrocínio, afirma que “Alguns temas como animais de estimação, exercícios físicos, hobbies, alimentação e bebidas estimulam a identificação e o conhecimento entre o casal, além de criar um vínculo e uma forte atração logo no início, o que gera desejo de se conhecerem e falarem ainda mais sobre suas vidas.”

Ele também destaca que a insegurança, o desinteresse e a diferença de opiniões são geralmente os motivos que fazem com que a conversa não se desenrole e nem evolua para um encontro. Por isso "É importante lembrar que quanto mais transparente e original você for virtualmente, maior é a chance do seu par se sentir confortável com você quando se encontrarem.”

Caso queira, de acordo com Caio, você também pode deixar as coisas mais interessantes virtualmente "Escolhendo um programa de TV ou filme para assistirem juntos e debaterem, é uma boa oportunidade para mostrar o seu senso de humor e suas opiniões de forma saudável, além de criar uma conexão. Ou jogar um jogo de perguntas e respostas, por que não fazer perguntas diretas e já deixar claro como você é e o que você gosta? Envie suas músicas favoritas e troque com o seu match.”

A verdade é que sempre dá para deixar a troca de mensagens mais interessante. Mas lembre-se: seja leve, quanto mais a vontade você se sentir, mais confortável o seu par se sentirá também, o que consequentemente irá fazer com que esse primeiro encontro saia no momento certo!

***