Nossos Vídeos

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Smile de Charles Chaplin virou exposição por Mi Castelani

Exposição Sorria - por Mi Castelani no Shopping Frei Caneca


Obras estão no Shopping Frei Caneca até novembro


Até o dia 17 de novembro, 19 obras da artista plástica Mi Castelani estão em exposição no Piso 1 do Shopping Frei Caneca. Inspirada na canção Smile criada para o filme Tempos Modernos, de Charles Chaplin, a artista traduziu em cores vibrantes e esculturas de papel machê, os sentimentos e desejos por um mundo mais iluminado.

Além de Smile, que fala do poder e da importância do sorriso mesmo em situações adversas, a magia circense não poderia ficar de fora do olhar de Castelani. Palhaço, bailarina e malabares vão despertar sorrisos do público que for conferir a Exposição Sorria, que é gratuita e para todas as idades.

Sobre Mi Castelani

Artista Plástica e educadora, Mi Castelani é formada em Pedagogia com especialização em Orientação Educacional e Magistério nas áreas de História, Sociologia e Psicologia da Educação. Participou de diversas exposições coletivas e individuais, nacionais e internacionais, com premiações em muitas delas. Suas obras ocupam espaços públicos brasileiros e estão em coleções particulares em vários países.

Exposição Sorria – Mi Castelani
Quando: Até 17 de novembro
Onde: Piso 1 – Shopping Frei Caneca
Livre
Exposição Gratuita