Nossos Vídeos

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre lança serviços especiais para noivos e noivas


Com o objetivo de tornar os momentos a dois mais especiais, românticos e inesquecíveis, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho, lança serviços especiais para o Dia da Noiva e Dia do Noivo.

A unidade oferece o day use de seis horas tanto para a noiva, quanto para o noivo, e mais seis pessoas em apartamento Suíte Premier, com direito a um espumante nacional, roupão, pantufas e cabide personalizado para uso interno, mix de petiscos e impressão de cinco fotos para o apartamento. Cada pacote está disponível a partir de R$ 500 (mais impostos).

O hotel conta ainda com apartamentos elegantemente decorados, piscina panorâmica (coberta e aquecida), fitness center, sauna, o restaurante Variettá com gastronomia internacional, business center, seis salas para eventos com capacidade para até 150 pessoas, lobby bar e serviço de room service. A união entre charme e modernidade faz de Porto Alegre uma ótima opção para os casais que estão planejando um casamento. A cidade é reconhecida por sua qualidade de vida e influência da colonização europeia.

Serviço

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3.120, Praia de Belas - Porto Alegre (RS)
Pacote Day Use para noivas e noivos: R$ 500 (mais impostos)
Reservas: reservas.millenium@bluetree.com.br ou www.bluetree.com.br

Sacolas personalizadas para madrinhas e padrinhos de casamento