Nossos Vídeos

sábado, 22 de setembro de 2018

Luiza Possi visita pacientes do Hospital Pequeno Príncipe

Luiza Possi conheceu vários setores do hospital e conversou com as crianças internadas 
Créditos: Thais Mendes Vieira/HPP 




A cantora conheceu a instituição a convite da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, que há nove anos é parceira do hospital


Pacientes do Hospital Pequeno Príncipe receberam uma visita especial na última terça-feira, 18 de setembro. A cantora Luiza Possi conheceu vários setores da instituição, interagiu com as crianças internadas e conversou com familiares que as acompanhavam.

“A passagem da Luiza traz felicidade e esperança aqui para dentro. Eu fico feliz não só por conhecer uma pessoa que vejo na televisão, mas por sentir o que ela veio nos mostrar: que temos que ter ainda mais esperança e impulso para continuar lutando”, contou Erneli Gomes da Cruz, de 41 anos, mãe de André, 10 anos, que conversou com a cantora sobre sua comida preferida: churrasco.

Luiza Possi conheceu o hospital a convite da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, que há nove anos é parceira da instituição, referência em saúde pediátrica no Brasil e que disponibiliza até 70% da sua capacidade ao SUS. “Conhecemos a história do Pequeno Príncipe e o quanto eles trabalham para oferecer um tratamento integral para as crianças. Essa visita só reforça o nosso compromisso em continuar atuando com causas importantes como essa”, afirmou a presidente da Ademilar, Jussara Schuchovsky. “Fiquei muito emocionada com a visita, com a força das crianças e dos familiares”, completou.

Ao passar pelos corredores e diferentes alas do Pequeno Príncipe, Luiza conversou com funcionários e conheceu um pouco mais sobre os diferenciais da instituição. “Percebi que o hospital investe na saúde, na cura e não na doença, passando a mensagem de que a criança não é doente, ela está doente e será tratada para passar por esse obstáculo”, explicou.

Depois de abraços apertados e sorrisos de vários pacientes e familiares, Luiza falou sobre a importância de receber apoio em um momento de dificuldade. “Eu já passei por várias situações familiares de doenças e sei o quanto é importante chegar alguém com uma palavra amiga, com um abraço e um olhar carinhoso. Quando você está precisando, é muito importante ver que tem alguém que está ali por você”, finalizou.

Sobre a Ademilar

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no País ao trabalhar com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem matriz em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.