Nossos Vídeos

quinta-feira, 26 de março de 2009

MAF BEAUTY TRAZ NOVIDADES NA HAIR BRASIL 2009


Quem nunca sonhou entrar no cabeleireiro e sair pronta em minutos? Para agilizar os processos e potencializar efeitos de coloração e hidratação a Maf Beauty, apresenta em parceria com a Academia Mariano´s Internacional e Academia Fernando Alves na Hair Brasil 2009, grandes novidades para profissionais e clientes. Uma dos destaques é o produto TCA - The Color Accelerator (da linha PowerTools) que diminui o tempo de pausa da coloração (tintura no cabelo) em 95% do tempo, além de eliminar o desbotamento da cor, principalmente nos tons vermelhos. O produto ainda elimina os radicais livres e a porosidade causada pela poluição e suor. Outra vantagem é o tratamento avançado que o TCA proporciona aos cabelos, hidratando e super condicionando os fios, deixando-os mais sedosos e brilhosos.

A coloração com a utilização do TCA leva em torno de 5 a 10 minutos, sendo que no método convencional demora 1 hora ou mais. “Além da agilidade o TCA é um produto que otimiza o investimento. Um frasco de 37 ml, que custa R$129,00, rende até 70 aplicações”, enfatiza Glauco Godoi, diretor da Maf Beauty, importadora exclusiva do produto no Brasil.
Outra novidade é o TRA – The Resistant Assistant – que elimina os fios brancos, proporcionando uma cobertura completa e homogênea por muito mais tempo. O produto age com eficácia em qualquer marca de coloração e é indicado também para os cabelos que demonstram resistência na penetração da coloração, como por exemplo, em procedimentos como permanente, luzes, relaxamento etc. Outra vantagem para garantir mais durabilidade da cor, é aplicá-lo antes a qualquer procedimento de coloração.
Ambos os produtos e toda linha de importados da Maf Beauty é fabricado pela Companhia americana Dennis Bernard Inc. e há mais de 7 anos está presente em 89 países nos melhores salões de beleza do mundo. No Brasil, foi testado e aprovado por alguns dos mais consagrados hairstylists, como por exemplo: Mariano´s, Celso Kamura, Lazinho, Caçolares, Fernando Alves e Ivan Stringhi Junior, do Studio W.

Serviço: Hair Brasil 2009
Data: de 28 a 31 de março
Local: Expo Center Norte / São Paulo
Estande: Mariano´s Internacional – corredor A 18 – Varejo Show


Outras informações no site da Maf Beauty, que comercializa o produto no Brasil com exclusividade: http://www.mafbeauty.com.br/ e também pelos telefones: 11 5565-4601 na Grande São Paulo e 0800.774 0990 para outras localidades.

*KB Assessoria em Comunicação *
*
*
*
Mural: