Nossos Vídeos

sábado, 26 de julho de 2008

DEPUTADO FRANK AGUIAR É CANDIDATO VICE PREFEITO EM SÃO BERNARDO




Em meio a um grande mistério, que envolveu a questão por mais de 2 meses, agora é oficial. Todos os partidos , em cumprimento à Lei Eleitoral, já decidiram seus candidatos a prefeitos, vices e vereadores e, desde o dia 6 de julho, já estão em pleno vigor, os trabalhos à campanha política 2008. Em São Bernardo do Campo, são cinco os concorrentes, porém, apenas três aparecem nas pesquisas com reais possibilidades de sucesso.
O deputado federal Frank Aguiar, foi indicado candidato a vice prefeito pelo município de São Bernardo do Campo na chapa encabeçada pelo ex-ministro da Previdência Luiz Marinho. Dessa forma ficou definida a coligação PT/PTB em São Bernardo, com uma grande festa, realizada no último dia 28 de junho, no Clube Palestra, no bairro de Ferrazópolis.
Mais de 2000 mil pessoas, em meio a uma grande festa, com direito ao colorido bandeiraço das onze legendas coligadas, puderam conferir os pronunciamentos de importantes líderes a exemplo do senador Aloisio Mercadante, da ex ministra do turismo, Marta Suplicy, os deputados Vicentinho, Ana do Carmo, Aldo Rebelo, o vice prefeito de São Bernardo, José Roberto de Melo, Giba Marson, Maurício Soares, o próprio Frank Aguiar e o Ministro Marinho, que também recebem o apoio de importantes partidos como o PTB, PV, PRP, PSC, PDT, PHS, PSL,PTN, PRe PRTB.
Acompanhe reportagem do importante evento...
No dia 13 de junho, Marinho junto com Frank Aguiar, realizam primeiro comício da campanha
Em praça pública, precisamente na Praça do Trabalhador, no Jardim Silvina, em São Bernardo, o dia 13 de julho, marcou o início da campanha eleitoral, para o deputado Frank Aguiar e Luiz Marinho, rumo ao Paço municipal da cidade.
Com o mote “ Esta mudança inclui VOCE!”, os candidatos levaram literalmente a praça do trabalhador, com seus milhares de militantes e simpatizantes, à loucura. Sob o som da militância que gritava “ um , dois, três, Marinho é sua vez!”, o ex ministro subiu ao palanque e após discursos e explanações de todos os candidatos da coligação, além dos convidados como o cantor sertanejo Sergio Reis, Rafaelzinho do juri do Programa Raul Gil e o Senador Suplicy, falou inflamado sobre seu plano de Governo e encerrou, arrancando aplausos desta maneira: “ Queremos uma Nova São Bernardo para nosso povo. Treze é o número do nosso Partido, demos sorte de o dia 13 ter caído no domingo, quem sabe a sorte está a nosso favor”.
Veja as fotos desse evento e as caminhadas que tem sido realizadas na cidade de São Bernardo, num verdadeiro corpo a corpo em busca do convencimento do eleitorado da cidade

Malucy NogueiraAssessora de Imprensa-SP

Deputado Federal Frank Aguiar

(11)9458-3976/4330-6263/4122-5748

malucynogueira@yahoo.com.br

Nenhum comentário: