Nossos Vídeos

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

REVESTIR 2008 APRESENTARÁ PRODUTOS ECOLÓGICOS

A feira REVESTIR 2008, que se realizará de 11 a 14 de março no espaço Transamérica Expo Center em São Paulo, trará novidades em revestimentos ecológicos:



A Lepri é uma das empresas cujas pastilhas são decoradas com resíduos de lâmpadas fluorescentes na massa e no esmalte. Feitas uma a uma, levam a impressão em baixo relevo de conchas, estrelas do mar e caramujos. Disponíveis em três tons de azul, branco brilhante e branco fosco, amarelo, laranja, vermelho, lilás, dois tons de verde, preto e bianchetto (aspecto envelhecido). Apostando em efeitos visuais, a empresa lança ainda a linha Pérola que, como o próprio nome revela, é composta por pastilhas de efeito perolado.





Além do vidro, da cerâmica e do mármore, outro elemento em evidência é a casca de côco. A Ekobe investe no seu efeito e textura para criar a linha Aoba Elementos. São mosaicos produzidos a partir de um processo sustentável, que reaproveita resíduos agro-industriais. Em cores diversas, possibilita vários tipos de acabamento e combinações. Disponível em chapas nas dimensões 42x84cm e 42x42cm. A Studio Marmo também se utiliza dessa matéria-prima nos mosaicos de sua marca Ateliê de Vidro.

Nenhum comentário: