Nossos Vídeos

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

CONTO DE FADAS 1 - O MUNDO CONSPIRA

Quando recebi o convite para participar voluntariamente do show no dia das crianças, percebi que o meu grande sonho, era pisar no palco com a minha turma, ter a minha família reunida e comemorar meu aniversário antecipadamente, fazendo o que mais gostava e junto com as pessoas que eu amava.
A melhor parte desse sonho, era que a FADA CELESTE distribuísse brinquedos pra garotada nesse dia. Pensando nisso, resolvi por a mão na massa e entrar em contato com todas as empresas que eu conheço pedindo a colaboração para este feito.
Os dias se passaram e todas as respostas foram negativas. As associações e ongs chegaram primeiro.
Um pouco decepcionada, resolvi fazer alguns brindes, com o que eu tinha em mãos (afinal, sou uma fada pobre ainda...rs). Usei meus conhecimentos de cosmética artesanal e fiz vários kits de xampu e condicionador com cheirinho de morango e coloquei numa pequena embalagem junto com uma revistinha para colorir; mas, aqueles kits, não seriam o suficiente para as crianças que eu iria encontrar naqueles dias.
Neste intervalo, o telefone tocou e eu recebi o convite de uma amiga para participar de uma visita a um Centro de Apoio à Crianças com Câncer, na antevéspera do dia das crianças.
Chegando lá, fiquei encantada, ao conhecer o local, repleto de lindas crianças, mães sorridentes e uma equipe super feliz.
Ao olhar para aqueles rostinhos, pensei: Que dureza... mal nasceram e já estão lutando pra sobreviver....
Meu pensamento foi cortado por uma voz aguda que disse:
- Olha! é uma Fada!
Nesse momento, acordei pra realidade da minha missão e fui ao encontro daqueles sorridos, que me fizeram profundamente feliz naquele dia.
A mágica ocorreu, no momento em que descobri que eu fui chamada especialmente para o melhor da festa! A entrega dos presentes!
Embora não tenha sido eu quem levou os presentes, recebi o maior de todos: A grande recompensa de poder entregá-los e receber de volta aquela alegria.
Naquele momento, sem perceber, eu estava tendo o meu desejo realizado por verdadeiras Fadas e Magos do mundo real. Aqueles, que anônimos, fazem a sua parte e acreditam num amanhã melhor.
A todos eles, o meu MUITO OBRIGADA.




Dias depois, realizamos o nosso show, para as crianças do espaço cultural Ana Noivas em Diadema e qual não foi a minha surpresa, ao receber da minha amiga jornalista Malucy Nogueira, uma caixa de brinquedos, que junto com os brindes que eu tinha feito e os brindes da Professora de canto Emily Montenegro, fizeram a alegria da garotada no dia das crianças.

Meu sonho foi realizado e a comemoração antecipada do meu aniversário, vai ficar pra sempre na minha memória!

Show - Fada Celeste & sua turma

Nenhum comentário: