Nossos Vídeos

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

DEPUTADO FRANK AGUIAR COMEMORA ANIVERSÁRIO EM DOSE DUPLA






Bastante concorrida a festa de aniversário do deputado federal FRANK AGUIAR, ocorrida no último dia 17 de setembro, em seu novo escritório político, em São Bernardo do Campo.
Na oportunidade o cantor e compositor mostrou aos seus mais de 450 convidados que já tem novos projetos para a cidade e região. Prova disso foram as manifestações de carinho e discursos recebidos ao longo da festa, que teve direito a karaokê improvisado sugerido pelo próprio cantor, que recebeu homenagens e canções de todos os estilos, do rock, gospel, MPB, pop rock ao forró. Pelo palco, montado no anfiteatro da nova casa, passaram todos os amigos que quiseram se manifestar, levando seu abraço e boas vindas pelo novo espaço.
Visivelmente satisfeito com a festa organizada por sua assessoria, Frank Aguiar, acompanhado de seus 3 filhos, fez questão de pisar com o pé direito à sala, que à partir daquele momento, seria a extensão de sua casa em São Bernardo do Campo. “ Esta será nossa segunda casa aqui no Município. Eu estava devendo isso ao ABCD. Primeiro porque esta foi o primeira cidade que me acolheu, quando há 15 anos, cheguei em São Paulo, cheio de sonhos.
Foi à partir daqui que sedimentei minha carreira, me formei em direito e construí minha família. Estou feliz por estar dando esse presente a São Bernardo, em meio aos meus familiares, autoridades políticas da região, amigos e colegas de trabalho, especialmente, na véspera do meu aniversário. Faço amanhã 37 anos e ganho este presente lindo, que é a nossa atuação política de forma mais intensa e presente em nossa na região. Certamente vamos contribuir para reescrever a história política do PTB em São Bernardo. Esta é uma de nossas missões aqui e sou muito grato à presença de todos ”, emocionou-se, o anfitrião, logo no início da festa, às 19 horas.
Entre tantos convidados queridos e ilustres, marcaram presença o vice-prefeito de São Bernardo, José Roberto de Melo, a vice- prefeita de Rio Grande da Serra, Elenice Arruda, o deputado Alex Manente, o ex-prefeito Tito Costa, o ex deputado Giba Marson,o ex deputado Ramiro Meves, os vereadores Tavares, de São Bernardo do Campo, Marion Magali, de Diadema e Antonio Muraki de Ribeirão Pires. Além de personalidades a exemplo da apresentadora Alessandra Scatena, o sambista Tobias da Vai Vai, a empresária Eda Demarch, o músico Tatá di Tao, a cantora Claudia Souza, o locutor Silvio Tadeu, jornalistas, assessores, entre outros.




MAIS FESTA. AGORA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO


Após a inauguração do escritório da Rua Atlântica, no centro de São Bernardo, o deputado e cantor FRANK AGUIAR seguiu para a Zona Sul de São Paulo, onde realizou o show paulista em comemoração ao seu aniversário. Outra festa, agora no frenético ritmo do forró, que animou aos mais de quatro mil fãs, presentes nos diversos ambientes do Salão de Festas Eucaliptus. Haja fôlego Frank Aguiar. PARABÉNS....

*********************************************************************************
















Malucy Nogueira
Assessora de Imprensa
malucynogueira@yahoo.com.br

Nenhum comentário: